Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pr0f

[Compra] Tablet para dia-a-dia

Publicações recomendadas

Boas pessoal :smilie_cmpt:

Venho aqui só para saber se este tablet vale alguma coisa, ou só para o que eu preciso! Já tenho visto ai alguns mas este é o que se adequa mais em termos financeiros.

http://www.staples.pt/Produtos/Tablet_Woxter_PC65_CX_4_GB?t=709

Pah, pelo que sei não vale um caraças mas para o que é acho que serve bem, e é para Facebook, CMPT, Tumblr, sites desportivos, etc. Esse tipo de cenas

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não vale nada. Aliás, reflecte mesmo sobre o facto de quereres comprar um tablet. Para além disso existem muitos a serem vendidos em segunda mão a bom preço, basta procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não vale nada. Aliás, reflecte mesmo sobre o facto de quereres comprar um tablet. Para além disso existem muitos a serem vendidos em segunda mão a bom preço, basta procurar.

Pah, pro que é, como diz o titulo para o dia-a-dia (escola, viagens, etc.) não serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, pro que é, como diz o titulo para o dia-a-dia (escola, viagens, etc.) não serve?

serve, mas daqui a uns tempos não te venhas cá queixar que não consegues jogar o jogo X ou Y.

Compartilhar este post

Link para o post

serve, mas daqui a uns tempos não te venhas cá queixar que não consegues jogar o jogo X ou Y.

Ahahha xD Ainda tou em dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

eu por razoes financeiras tive de vender o meu

mas tenta arranjar um bq maxwell lite em segunda mao ou bq maxwell ou bq maxwell plus , eu tive o plus e tudo era uma festa , rodava qualquer jogo ;)

sites, tudo e mais alguma coisa , digo-te aproveita

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...