Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

[Ajuda] Como aumentar FPS?

Publicações recomendadas

Bem, normalmente tenho FPS baixos, alguma coisa a fazer para os aumentar? Baixar a qualidade de video nos jogos será que aumenta os FPS?

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Baixas a qualidade do grafismo e é certo que aumentas os FPS. Tenta cortar nas Shadows, normalmente comem muitos frames. O ideal é pores tudo no mínimo dos mínimos ou desligado se possível, e ir aumentando gradualmente até atingires um equilíbrio que te satisfaça Se é um jogo muito pesado para o teu PC, deixa sempre os filtros desligados. Começa por aumentar a resolução. Depois mexe no resto. Eu pelo menos faço sempre assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tens duas hipóteses embora dependa do jogo, baixar a qualidade dos gráficos e usar configs. Qual é o jogo já agora?

League of Legends, pa da-me entre 30/40, mas pelo que vejo o normal é 60! O meu pc também não é grande espingarda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse jogo mas nem nunca vi as opções disso, tenho os 60 fps mas sempre pensei que puxava pouco, de qualquer das formas baixa os gráficos penso que não é preciso grande coisa para o jogar a nível gráfico.

Compartilhar este post

Link para o post

No menu do jogo vai as definições, depois a video e baixa o grafismo para low ou very low. garanto-te que te resolve o problema, tinha o mesmo problema no mesmo jogo. Estava a jogar em high com um pc fraquinho.

Editado por paima_12

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, faz isso. Vai às definições do vídeo e baixas tudo para low ou very low. Caso ainda não estejas satisfeito, GameBooster.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ficar mais feio, mas fica mais jogável... apesar de tudo, 40 fps's é mais do que jogável.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentar FPS nos pc's tem sempre 3 soluçoes:

- Baixar Detalhes Gráficos

- Baixar Resolução

- Comprar gráfica nova :mrgreen:

Contudo, e nesse caso do LOL, penso que a média de 40fps é aceitável. Se fosse um FPS notarias muito mais a quebra de frames (eu pessoalmente não jogo abaixo dos 60fps) e poderia afectar a tua jogabilidade. Em todo o caso, em situaçoes de Multiplayer se for o caso, poderá haver uma quebra maior de frames.

Compartilhar este post

Link para o post

mais de 30 para mim é mais que suficiente, mesmo online, mesmo em FPS, não é por causa disso que deixo de matar os outros! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mais de 30 para mim é mais que suficiente, mesmo online, mesmo em FPS, não é por causa disso que deixo de matar os outros! :mrgreen:

O problema é que online, por ex no BF3, se andas na média de 40fps em cenário normal, numa situação de explosões ou fumo a quebra é enorme ;) E dps claro..exigências gráficas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O LoL, a 40 FPS, jogas bem. Mas faz o que o pessoal disse. Só perdes um bocado em qualidade de gráficos, mas ganhas em jogabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar a 30 FPS num shooter é acessivel, mas nao te permite um nivel la muito grande. principalmente em BF's e COD's da vida.

Num CS e num DOD's funciona bem para os servidores publicos

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei os gráficos tavam em High (eu nem sabia) para medio e já ando com 40/50 fps, e sim com 30 jogasse bem, mas com quantos mais melhor!

Este tópico também serve para os outros que andam com problemas de FPS, e obrigado pela ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres uma gráfica NVidea, tens sempre uma opção que não me estou a recordar agora, que te aumenta bastante os fps.

Como o jjp_13 disse, Razer GameBooster vai-te ajudar bastante ao jogar, porque tens a possibilidade de desligar muitas coisas desnecessárias enquanto jogas fazendo aumentar razoavelmente os fps. São poucos, mas quantos mais melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...