Makulelee Publicado 24 Março 2013 Bem, normalmente tenho FPS baixos, alguma coisa a fazer para os aumentar? Baixar a qualidade de video nos jogos será que aumenta os FPS? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Março 2013 Óbvio. Baixas a qualidade do grafismo e é certo que aumentas os FPS. Tenta cortar nas Shadows, normalmente comem muitos frames. O ideal é pores tudo no mínimo dos mínimos ou desligado se possível, e ir aumentando gradualmente até atingires um equilíbrio que te satisfaça Se é um jogo muito pesado para o teu PC, deixa sempre os filtros desligados. Começa por aumentar a resolução. Depois mexe no resto. Eu pelo menos faço sempre assim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Março 2013 Tens duas hipóteses embora dependa do jogo, baixar a qualidade dos gráficos e usar configs. Qual é o jogo já agora? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Março 2013 Tens duas hipóteses embora dependa do jogo, baixar a qualidade dos gráficos e usar configs. Qual é o jogo já agora? League of Legends, pa da-me entre 30/40, mas pelo que vejo o normal é 60! O meu pc também não é grande espingarda! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Março 2013 Eu tenho esse jogo mas nem nunca vi as opções disso, tenho os 60 fps mas sempre pensei que puxava pouco, de qualquer das formas baixa os gráficos penso que não é preciso grande coisa para o jogar a nível gráfico. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 24 Março 2013 (editado) No menu do jogo vai as definições, depois a video e baixa o grafismo para low ou very low. garanto-te que te resolve o problema, tinha o mesmo problema no mesmo jogo. Estava a jogar em high com um pc fraquinho. Editado 24 Março 2013 por paima_12 Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Março 2013 Sim, faz isso. Vai às definições do vídeo e baixas tudo para low ou very low. Caso ainda não estejas satisfeito, GameBooster. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Março 2013 E very low fica bem jogável? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Março 2013 Pode ficar mais feio, mas fica mais jogável... apesar de tudo, 40 fps's é mais do que jogável. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Março 2013 Aumentar FPS nos pc's tem sempre 3 soluçoes: - Baixar Detalhes Gráficos - Baixar Resolução - Comprar gráfica nova :mrgreen: Contudo, e nesse caso do LOL, penso que a média de 40fps é aceitável. Se fosse um FPS notarias muito mais a quebra de frames (eu pessoalmente não jogo abaixo dos 60fps) e poderia afectar a tua jogabilidade. Em todo o caso, em situaçoes de Multiplayer se for o caso, poderá haver uma quebra maior de frames. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Março 2013 mais de 30 para mim é mais que suficiente, mesmo online, mesmo em FPS, não é por causa disso que deixo de matar os outros! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Março 2013 mais de 30 para mim é mais que suficiente, mesmo online, mesmo em FPS, não é por causa disso que deixo de matar os outros! :mrgreen: O problema é que online, por ex no BF3, se andas na média de 40fps em cenário normal, numa situação de explosões ou fumo a quebra é enorme ;) E dps claro..exigências gráficas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Março 2013 O LoL, a 40 FPS, jogas bem. Mas faz o que o pessoal disse. Só perdes um bocado em qualidade de gráficos, mas ganhas em jogabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2013 Jogar a 30 FPS num shooter é acessivel, mas nao te permite um nivel la muito grande. principalmente em BF's e COD's da vida. Num CS e num DOD's funciona bem para os servidores publicos Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Março 2013 Baixei os gráficos tavam em High (eu nem sabia) para medio e já ando com 40/50 fps, e sim com 30 jogasse bem, mas com quantos mais melhor! Este tópico também serve para os outros que andam com problemas de FPS, e obrigado pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 16 Abril 2013 Se tiveres uma gráfica NVidea, tens sempre uma opção que não me estou a recordar agora, que te aumenta bastante os fps. Como o jjp_13 disse, Razer GameBooster vai-te ajudar bastante ao jogar, porque tens a possibilidade de desligar muitas coisas desnecessárias enquanto jogas fazendo aumentar razoavelmente os fps. São poucos, mas quantos mais melhor. Compartilhar este post Link para o post