Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[Compra] Netbook

Publicações recomendadas

1) Qual é o orçamento disponível?

200e, mas talvez possa puxar mais 50e

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Indiferente

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não sou nenhum expert na matéria, por isso não sei

4) A que tarefas se destina o portátil?

Faculdade, net, ver filmes, Photoshop.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Vou andar com ele

6) Quantas horas de bateria necessitas?

indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Só raramente, e se for é FM ou LOL.

8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Não. Almada, Seixal, Lx.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Tanto faz.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Netbooks:

Não tenho preferência

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

Diria uns 280GB

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?

Não

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Não.

Tenho um Toshiba NB250, mas vou dá-lo ao meu padrasto. Por isso, e visto que o netbook já tinha uns 3 anos e tal, quero outro. Também não corria certo programas, tipo photoshop. Pode até ser usado, desde que consiga testá-lo presencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Photoshop num netbook? :medinho: Sinceramente penso que seja preferível tentares juntar mais uns € e entrares na gama de notbooks de 13/14" com os AMD que são os mais em conta, ou comprares um portátil usado. Acho que para o que pretendes, tanto o valor como o conceito Netbook não é de todo indicado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não der photoshop, também não há stress. Tenho o pc de secretária que dá bem.

É mais para trabalhos da fac, skype, filmes e talvez FM ou assim. O que queria mesmo era que, no geral, o netbook fosse um upgrade em relação ao Toshiba NB250

Compartilhar este post

Link para o post

Os Netbooks cada vez estão a caír mais. Os tablets ocuparam praticamente essa quota de mercado. Não é no valor que pretendes, que julgo ser complicado. Em todo o caso, com uma boa portabilidade na mesma e com boas specs escolheria este

Asus 14" F401U-WX071H

Compartilhar este post

Link para o post

tem atenção aos processadores atom, se comprares com um desses esquece simplesmente os sites em flash, o processador não consegue acelarar os mesmo.

Eu tinha um asus 1201n com uma grafica nvidia ion e por exemplo a maria queria jogar farm vile, e aquilo era uma porcaria para isso, quem diz farm vile diz jogos desse tipo, no entanto conseguia jogar Starcraft 2, mafia 2 etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente procurei uns Netbooks e o unico até €200 que encontrei foi este:

PORTATIL ASUS X101CH

Só o encontrei na radio popular, supostamente é mais barato pelo sistema operativo. Quanto ao disco rigido e aos jogos, pode não ser suficiente para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...