Neves Publicado 26 Março 2013 Alguém tem para venda aí até aos 40€? já agora estes: http://portocity.olx.pt/vendo-a-culos-ray-ban-wayfarer-mapas-ed-limitada-originais-iid-436468706 são originais? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Março 2013 duvido, não saiam da fabrica nesse estado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Março 2013 (editado) essa descrição é muito enganadora :-k "Vendo uns óculos de sol Ray-Ban wayfarer novos e originais, edição especial mapas." "Têm um pequenino defeito, quase imperceptivel no brilhante da haste do lado direito como se pode ver nas fotos. Por esse motivo está tão barato." Editado 26 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Março 2013 outra coisa, se fores todas as edições especiais da ray ban, têm o mesmo padrão nos aros, e não apenas nas hastes. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Março 2013 Pois, por isso é que perguntei.. Mas ninguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Março 2013 eu tenho aqui uns originais que a minha maria me comprou, só que não me servem, e como ela deitou o talão de compra fora, na loja recusaram-se a aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Março 2013 esquece não são ray ban, são uns police! Vê lá o que lhes liguei, não me serviam ficaram arrumados dentro da caixa no escritorio pousados! Compartilhar este post Link para o post