myname33 Publicado 3 Abril 2013 Pessoal tenho um Acer Aspire 5750G, pelo que eu percebi o portátil tem 2 placas grádicas, uma HD Intel e um NVIDIA GEFORCE 610M 1Gb que devia ser usada para jogos e programas mais pesados certo? Só que tenho um jogo que abre com a HD Intel não dá para abrir com a NVIDIA? Como? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Abril 2013 Podes tentar desativar a gráfica integrada (Intel HD) na BIOS. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 3 Abril 2013 Nesse caso também ia começar a usar a NVIDIA em programas mais leves que normalmente usam a HD Intel? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Abril 2013 Abre o painel de controlo da NVIDIA (deverás ter o símbolo disso no canto inferior direito da tua barra do windows). No lado esquerdo escolhes a opção "Gerir definições de 3D". Dentro dessas opções escolhes "Definições de programas", adicionas o tal jogo que queres correr com a NVIDIA à lista de programas que lá tens e escolhes para usar o "Processador de alto desempenho da NVIDIA" ;) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 3 Abril 2013 (editado) Abre o painel de controlo da NVIDIA (deverás ter o símbolo disso no canto inferior direito da tua barra do windows). No lado esquerdo escolhes a opção "Gerir definições de 3D". Dentro dessas opções escolhes "Definições de programas", adicionas o tal jogo que queres correr com a NVIDIA à lista de programas que lá tens e escolhes para usar o "Processador de alto desempenho da NVIDIA" ;) Obrigado vou experimentar, mas eu tenho já outros jogos adicionados, mas estão a "utilizar as difinições gerais" se selecionar "Processador de alto desempenho da NVIDIA" irão ter melhor qualidade? Editado 3 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Abril 2013 Nesse caso também ia começar a usar a NVIDIA em programas mais leves que normalmente usam a HD Intel? Sim, ao desativar a Intel HD, somente a NVIDIA será utilizada. Compartilhar este post Link para o post