Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
np66uh

[Ajuda] Dividir Imagem de Monitor

Publicações recomendadas

boa tarde

pessoal eu tenho uma pequena questao!por exemplo estou no pc a jogar fm2013,como posso fazer para que de tambem numa televisao na sala e que as pessoas que la estiverem vejam eu a jogar,ha alguma maneira,ou aparelho que divida a imagem de no meu monitor e na sala,ou passar cabo a parte!????

Agradecia opinoes?

obrigado

Melhores cumprimentos

:wink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde

pessoal eu tenho uma pequena questao!por exemplo estou no pc a jogar fm2013,como posso fazer para que de tambem numa televisao na sala e que as pessoas que la estiverem vejam eu a jogar,ha alguma maneira,ou aparelho que divida a imagem de no meu monitor e na sala,ou passar cabo a parte!????

Agradecia opinoes?

obrigado

Melhores cumprimentos

Convém dizer que computador tens?? fixo (desktop)?? portatil?

Se fixo quantas ligações tem a placa gráfica?? Que ligações tem a televisão da sala?? vga?? hdmi?? Que ligações tem o portátil??

Se houver ligações, é só ligar um cabo do computador à tv e mudar depois na tv a fonte (no comando) para Pc/Hdmi (dependendo do que exista)

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde

Agradecia opinoes?

obrigado

Melhores cumprimentos

Ao ligares o PC à TV fica logo disponível para quem esteja a ver. So terás de mudar depois o canal na TV para AV ou HDMI conforme a ligação que tiveres usado. Se tiveres um portátil mais recente, muito provavelmente já terás uma entrada HDMI e ligas à TV se também houver entrada HDMI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...