COUTINHO'12 Publicado 4 Abril 2013 (editado) Boas Pessoal :) Estou aqui para falar de uns videos que fiz com dicas para FM. Os videos são para principiantes e não só pois já tive muita gente experiente a dizer que aprendeu algumas coisas que não sabia. Antes de mais avisar que não sou nenhum PRO e são só algumas dicas (não quer dizer que esteja certo). Aqui fica a lista de reprodução com todos os videos: Vão poder encontrar Dicas para o Inicio da Epoca Dicas para contratações Dicas para montar uma equipa Dicas sobre STAFF Dicas sobre a preparação de um jogo Dicas sobre Atributos Alguma critica (construtiva de preferência) é só dizerem :) Editado 4 Abril 2013 por COUTINHO'12 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Abril 2013 Tinhas de abrir 2 tópicos? Ele abriu 1 do canal e este que tem? Compartilhar este post Link para o post
COUTINHO'12 Publicado 5 Abril 2013 Tinhas de abrir 2 tópicos? Os tópicos nada têm a ver, um é a falar sobre o meu canal (que não é só de FM) E este é uma serie de dicas que fiz para FM não vejo qual é o problema Ele abriu 1 do canal e este que tem? Eu acho que existe malta que só tá bem a criticar, gostam de se armar em moderadores enfim Compartilhar este post Link para o post