Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Cattus

[VENDIDO]

Publicações recomendadas

Vendo Black Ops 2 ps3 a 40 € , tem selo IGAC.

Entrego em mão na zona de Lisboa e Margem Sul, para outras zonas envio á cobrança.

VENDIDO, podem fechar

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto dos monster, mas nao ha dinheiro para loucuras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto dos monster, mas nao ha dinheiro para loucuras. :mrgreen:

Nas feiras aqui no Porto, já há réplicas iguaizinhas, só em termos de som é que nunca exprimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter a certeza que nao deve ser grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse relógio da "Casio" é falso. O relógio novo e original numa loja é 50€. Vender um falso e usado por 35€ podia ser considerado roubo. Desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse relógio da "Casio" é falso. O relógio novo e original numa loja é 50€. Vender um falso e usado por 35€ podia ser considerado roubo. Desculpa.

Não fales do que não sabes, e nas ourivesarias custa 59,90€.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que tu tens para venda se é falso como ele diz (tambem me pareceu, não quis foi 'meter-me'), pedir tudo que seja acima de 10€, é exagerado, novo compra-se por 7.50€/10€.

Sendo falso, que acredito, até porque não o negaste, não te podes 'fiar' no preço da ourivesaria que vende coisas verdadeiras para vender uma réplica por esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o relógio é falso. A minha namorada tem um verdadeiro e eu comprei-lhe por 50€ numa relojoaria na Baixa. Mas também já vi à venda noutros sitios e até mais caros.

E eu sei do que te estou a falar, acredita.

Só não quero que ninguém seja ultrajado. Desculpa estragar-te o negócio, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que tu tens para venda se é falso como ele diz (tambem me pareceu, não quis foi 'meter-me'), pedir tudo que seja acima de 10€, é exagerado, novo compra-se por 7.50€/10€.

Sendo falso, que acredito, até porque não o negaste, não te podes 'fiar' no preço da ourivesaria que vende coisas verdadeiras para vender uma réplica por esse valor.

Eu não o neguei? Eu ao dizer-lhe "não fales do que não sabes", era minha intenção fazê-lo.

lol o relógio é falso. A minha namorada tem um verdadeiro e eu comprei-lhe por 50€ numa relojoaria na Baixa. Mas também já vi à venda noutros sitios e até mais caros.

E eu sei do que te estou a falar, acredita.

Só não quero que ninguém seja ultrajado. Desculpa estragar-te o negócio, mas pronto.

Compras barato tu. Fui a várias ourivesarias na Margem Sul e em todas era 59,90 €.

Porque é que é falso, já agora?:mrgreen:

Fica a dúvida né? :facepalm:

No site da Casio não aparece nenhum igual aquele, nomeadamente com o simbolo WR (water resistant). O unico dourado que tem isso no site da Casio com WR é o modelo A159WGEA-5EF

http://www.casio-europe.com/euro/watch/collection/a159wgea-5ef/

Esses "casio" são todos novos modelo, excepto o 1º. No Almada Forúm nenhuma ourivesaria tinha este relógio com o fundo dourado, só com os outros fundos que estão no site.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é falso, já agora?:mrgreen:

nenhum Casio deste género (dourado e estilo "retro", sendo que há as 2 cores: prateado e dourado) tem aquelas letras a vermelho.

Compras barato tu. Fui a várias ourivesarias na Margem Sul e em todas era 59,90 €.

Comprei o relógio ainda não havia a mania de toda a gente andar com um porque é cool lol

independentemente disso, o relógio que estás a tentar vender é falso e foi só por essa razão que postei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum Casio deste género (dourado e estilo "retro", sendo que há as 2 cores: prateado e dourado) tem aquelas letras a vermelho.

Com isto queres dizer que as ourivesarias onde fui e tinham este modelo, com letras vermelhas, os relógios são falsos?

Que digas que é caro é uma coisa, agora que é falso já é outra.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece nada falso... dá horas e tudo !

Compartilhar este post

Link para o post

É falso e isso vê-se na bracelete.

A Bracelete da CASIO dá para emendar, tirar 'elos', essa não dá. E as cores do ecran é exactamente como diz o Boo.

Btw, falo do que sei a minha irmã, teve o falso e agora tem o original .

Mas NunoCunha10, se tiveres factura podes sempre comprovar a originalidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É falso e isso vê-se na bracelete.

A Bracelete da CASIO dá para emendar, tirar 'elos', essa não dá. E as cores do ecran é exactamente como diz o Boo.

Btw, falo do que sei a minha irmã, teve o falso e agora tem o original .

Mas NunoCunha10, se tiveres factura podes sempre comprovar a originalidade dele.

Se tiveres oportunidade de passares numa ourivesaria, vê se não encontras este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, isso por acaso não é verdade :mrgreen:

http://www.casio-europe.com/euro/watch/collection/a159wgea-1ef/

nao é igual ao que ele postou.

Com isto queres dizer que as ourivesarias onde fui e tinham este modelo, com letras vermelhas, os relógios são falsos?

Que digas que é caro é uma coisa, agora que é falso já é outra.

Só quero dizer que o relógio é falso. Se já foste engrupido, não me interessa. Estou-te a dizer que é falso. O resto é completamente irrelevante.

não é igual ao que ele pôs.

O relógio é falso, godammit lol

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Casio não aparece nenhum igual aquele, nomeadamente com o simbolo WR (water resistant). O unico dourado que tem isso no site da Casio com WR é o modelo A159WGEA-5EF

http://www.casio-europe.com/euro/watch/collection/a159wgea-5ef/

Esclarecido. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...