Roland Publicado 24 Abril 2013 (editado) Boas, No ultimo mês deparei-me com dois bsod's com o seguinte código de erro: 1º memory managment (ou qualquer coisa assim) e o 2º page_fault_in_nonpaged_area. Vi na net que devia correr um programa chamado memtest para ver se a RAM tinha erros e apareceu-me o seguinte erro: O que devo fazer? Corri hoje o diagnostico de memoria do windows e não encontrou nenhum erro. Editado 25 Abril 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 26 Abril 2013 Corre uma segunda vez o memtest para ver se acontece outra vez erro. Experimenta ver se os "pentes" de memória estão bem encaixados. Retira-os e encaixa outra vez, ou troca-os de posição (se tiveres mais que 1). Pode ser só mau contacto ocasional. Pode também ser que a memória tenha dado o berro, tendo assim que investires em memória nova. Se tiveres mais que um "pente", pode ser que só um tenha problemas. Experimenta um de cada vez e corre o memtest. Ou, pior, pode ser a motherboard que tem algum problema que resulte em erro de memória. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2013 Já há uma versão do memtest para windows?? tenho usado uma para DOS. se tiveres informação em que slot dá o erro, muda a memoria de slot e testa de novo Compartilhar este post Link para o post