Wolfjet Publicado 8 Abril 2013 Boas pessoal. Mais uma vez, venho aqui partilhar convosco uma Skin que na minha opinião, está muito boa. Link: Clique aqui Depois digam me o que acham. Divirtam se :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 8 Abril 2013 (editado) Podes meter aí uns SS? Estás a referir te ás imagens? Eu até as colocava, mas não sei o fazer :confuso: Editado 8 Abril 2013 por Wolfjet Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Abril 2013 Estás a referir te ás imagens? Eu até as colocava, mas não sei o fazer :confuso: Quando estiveres no jogo, carregas nas teclas Alt e F9. A imagem vai para a pasta screenshots que está dentro da pasta Football Manager 2013 e esta está nos Meus Documentos. Fazes isso com várias imagens e depois tens que fazer o upload delas e partilhas os links Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 9 Abril 2013 Quando estiveres no jogo, carregas nas teclas Alt e F9. A imagem vai para a pasta screenshots que está dentro da pasta Football Manager 2013 e esta está nos Meus Documentos. Fazes isso com várias imagens e depois tens que fazer o upload delas e partilhas os links Thanks companheiro. Vou fazer isso e já cá coloco umas fotos :biggrin: a skin não dá para sacar. Estranho.... tenta este link: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Abril 2013 Thanks companheiro. Vou fazer isso e já cá coloco umas fotos :biggrin: Estranho.... tenta este link: Clique aqui Agora sim.tks Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 9 Abril 2013 Agora sim.tks tranquilo :smilie_cmpt: MichaelAndrews, já fiz isso e nada... Se tu ou alguem conseguir tirar umas imagens desta skin e publicar aqui, agradecia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Abril 2013 Ja estava a usar esta skin bem antes de a meteres aqui.lol Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 9 Abril 2013 Ja estava a usar esta skin bem antes de a meteres aqui.lol Boas. Epah, isso já não sei, mas se já está publicada esta skin no fórum, peço desculpas, pois não reparei. Eu só tive a inteção de partilhar convosco :compinchas: abraço Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Abril 2013 Boas. Epah, isso já não sei, mas se já está publicada esta skin no fórum, peço desculpas, pois não reparei. Eu só tive a inteção de partilhar convosco :compinchas: abraço Esta skin ainda não estava aqui postada no fórum. Eu tenho porque a saquei de outro site. Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 10 Abril 2013 Esta skin ainda não estava aqui postada no fórum. Eu tenho porque a saquei de outro site. Hum... ok ok :wink: Compartilhar este post Link para o post