Leonino Publicado 23 Maio 2013 Então é o seguinte: Hoje de manhã quando liguei o computador apareceu esta caixa de mensagem: Carreguei em "Fechar programa", pouco depois apareceu esta caixa de mensagem: Carreguei em "Fechar programa" e apareceu uma caixa de mensagem a dizer que estava a procurar solução, não encontrou nada e voltou ao mesmo. Fiz várias vezes isto e estava sempre a aparecer esta segunda caixa de mensagem. Passado uns minutos, experimentei outra vez e carreguei em "X", aconteceu que terminou sessão. lol Iniciei sessão e voltou tudo ao mesmo. Estou a escrever isto e a caixa de mensagem está aberta, mas continuo a poder fazer o que quiser como antigamente, só a caixa de mensagem é que continua a "chatear" e eu não faço ideia do são os ficheiros. Também fui ao gestor de tarefas e os dois ficheiros estão localizados nesta directoria: C:\Windows\SysWOW64 Sistema Operativo: Windows 8 Se alguém souber o que é isto que tente ajudar, sff. Consigo fazer tudo normalmente, só esta m*rda é que incomoda. É a primeira vez que isto acontece. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 23 Maio 2013 não percebo disto, mas encontrei isto na net http://www.whatisdll.com/find-exe-reparar-download-gratuitos-para-windows-78xpvista/ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Maio 2013 Eu fiz o download disso (DLL Suite), instalei mas quando fui para procurar, para ver se havia algum ficheiro danificado, ele não encontrou nenhum. Já estive a procurar sobre os dois ficheiros em questão: find.exe e takeown.exe. Já instalei o UniOptimizer e o HitMalware e procurei mas nada... No windows defender já actualizei e procurei mais nada quanto aos dois ficheiros. Estou agora a transferir novas actualizações no windows update mas duvido que dê algum resultado quanto ao problema. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 23 Maio 2013 (editado) eu como disse não percebo nada disso :estrelas: e foi o que encontrei na net e pensei que podia resolver, mas experimenta correr um anti-vírus diferente se não encontrar nada tenta fazer um ponto de restauro ao pc a ver se isso resolve :compinchas: Editado 23 Maio 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Maio 2013 Instalei o AVG, analisei (foi detectado), reiniciei e voltou tudo ao normal. Obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Maio 2013 (editado) Isso deve ser bicharada.. vê no gestor de tarefa + aplicações arranque o que está prai a correr e vê se tem algo de estranho. podes também experimentar efectuar um ponto de restauro a ver o que faz já deves ter procurado e encontrado isto, mas deixo na mesma pode dar jeito link instala malware bytes e spybot e vê o que sai dai Editado 31 Maio 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Junho 2013 Quando eu disse que "voltou tudo ao normal" é a dizer que está tudo bem. :mrgreen: Corri o AVG e foram detectadas 5 m*rdas, reiniciei o computador e até agora tudo 5 estrelas. Fui ao gestor de tarefas e estavam esses dois processos que não fazia ideia o que eram, depois com o AVG, já não existe nada. Era vírus, porque o meu irmão recebeu um email a partir do meu mail, quando eu não enviei nada. Foi o meu irmão e muitos outros contactos. Agora, tento entrar no hotmail, mas diz que parece que outra pessoa está a usar, bla bla bla. Estou a tentar recuperar mas primeiro que confirmem os dados... Já enviei três vezes os dados, mas dizem sempre que a informação que meto não é suficiente para eles perceberem que o mail é meu. Há bocado enviei outra vez, e disseram que atingi o limite de tentativas e agora só daqui a 24 horas, ó que crl... btw, estou a tentar recuperar a minha conta, através do mail do meu irmão. Compartilhar este post Link para o post