Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Ajuda] bad system config info

Publicações recomendadas

Boas malta,

Estava no meu portátil tranquilamente e não reparei que já estava quase sem bateria quando ele se desligou por si mesmo por falta da mesma. Até aqui nada estranho... O problema é que depois fui buscar o carregador, liguei o PC mas ele não avança na parte de carregar o Windows... Fica ali a engonhar e passado um tempo aparece uma mensagem do género " ocorreu um erro e o seu PC ir a reiniciar... Pode pesquisar por bad system config info", e assim sucessivamente... Não tenho o cd de recuperação, não sei como solucionar isto.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

depois do erro não te aparece uma série de números?o código do erro? pesquisa por isso...

Não faço ideia, mas não dês ouvidos a quem te disser "apaga a pasta system32".

se ele nem consegue entrar no windows... ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar :-|

Consegues entrar em modo de segurança?

Se conseguires, tenta fazer um restauro do sistema. Isto se não perderes nada de importanto claro

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de me aparecer o erro, apenas aparece a mensagem para pesquisar na Microsoft por bad system config info e aparece uma barra de percentagem de 0 a 100% em que quando atinge os 100 o PC reinicia automaticamente... E depois tudo volta ao mesmo. Como não tenho mais nenhum outro PC em casa só tenho o telemóvel, limita me também um pouco até em termos de pesquisa

Referes te a quando ligo o PC clicar no f2 system utilities ou f12 boot menu?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele reiniciar carrega várias vezes no F8 (Acho que na Toshiba é F8). Vai-te aparecer (se der) um ecrã com opções avançadas, selecciona Modo de Segurança. Ele entra no windows "normal" com algumas limitações, mas tem lá o iniciar na mesma. Procura por restauro de sistema e vê o mais recente. Diz lá a data. Tenta lembrar-te se desde aí fizeste alguma instalação ou alteração importante em ficheiros que não tenhas maneira de recuperar. Se tiveres feito espera que alguém te ajude, se puderes fazer sem problema, selecciona o ponto de restauro e faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele reiniciar carrega várias vezes no F8 (Acho que na Toshiba é F8). Vai-te aparecer (se der) um ecrã com opções avançadas, selecciona Modo de Segurança. Ele entra no windows "normal" com algumas limitações, mas tem lá o iniciar na mesma. Procura por restauro de sistema e vê o mais recente. Diz lá a data. Tenta lembrar-te se desde aí fizeste alguma instalação ou alteração importante em ficheiros que não tenhas maneira de recuperar. Se tiveres feito espera que alguém te ajude, se puderes fazer sem problema, selecciona o ponto de restauro e faz.

não consigo entrar no modo segurança,a única coisa que acontece quando clico no f8 sao uns "bipes" irritantes nada mais que isso. será que eu arranjando um cd de recuperação do windows ou então arranjar um sistema operativo e gravar o iso num cd consigo remediar a situação?

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei isto na net, é para o w7, não sei se dá no w8

http://nilcemar.blogspot.com.br/2012/04/corrigir-badsystemconfiginfo-no-windows.html

este aqui penso que é para o w8, mas está em inglês

http://www.tomshardware.co.uk/forum/58615-63-system-config-info-heeeelp

:compinchas:

Obrigado amigo,

vou dar uma olhada detalhadamente e tentar fazer tudo direitinho e logo dgo se consegui ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...