Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roland

Problema com o gamepad

Publicações recomendadas

À uma semana fui à worten e comprei um comando novo para o pc para jogar fifa13 porque o que tinha estragou-se.

Cheguei a casa, instalei o comando e fui jogar, Durante os primeiros dias funcionou bem. Mas a partir do 3º dia com a funcionar mal, enquanto jogava fifa o comando fazia operações que eu não mandava fazer, ia a correr com a bola e ele passa ou chuta sozinho, mexe naquela barra da mentalidade (quando carregamos nas setas aparece se queremos ofensivo, defensivo, jogar contra-ataque, pressão alta etc) sem eu carregar em nada.

Ontem fui lá trocar o comando a pensar que fosse algum defeito, trouxe outro igual para casa e fui jogar novamente e deparo-me com o mesmo problema.

Como já era um comando difrente(mas era o mesmo modelo) pensei que fosse do jogo. Desinstalei e voltei a instalar o fifa (mantive só a pasta dos saves e das minhas definições de perfil para não perder as minhas tacticas etc)e fiu jogar jogar e o problema continuava, desinstalei e comando e voltei a instalar e continuava.

De onde acham que vem o problema? do comando? do fifa? com a antigo comando que tinha jogava o mesmo save que jogo agora e funcionava as mil maravilhas. :confuso:

Que acham que devo fazer?

Tou a pensar ir lá tentar trocar por um mais caro pagando a difrença.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...