manojl76 Publicado 26 Maio 2013 (editado) créditos: community.sigames screens: Link: Novos Relvados Instalação: Football Manager 2013\data\SIGFX e substitui todo o conteúdo da pasta "pitches" e subdiretórios. Editado 26 Maio 2013 por manojl76 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Maio 2013 O Birmingham num pelado :lol: Já os conhecia, uso-os e recomendo! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Maio 2013 muito fixe eheh mas podias ter posto isto no topico dos graficos e adons do fm 2013 mas obrigado ta muito fixe Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 26 Maio 2013 não sabia onde havia de meter Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Maio 2013 Muito bom mesmo obrigadão mesmo rapaz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Junho 2013 Mas porque raio está o Birmingham a jogar num pelado? Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 21 Junho 2013 (editado) Mas porque raio está o Birmingham a jogar num pelado? sempre podes fazer tu os relvados..... Editado 21 Junho 2013 por manojl76 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Junho 2013 sempre podes fazer tu os relvados..... Mas o que é que isso tem haver com a minha pergunta? Simplesmente quem desenhou estes relvados, devia ter tido essa atenção. Só instala quem quer é verdade, eu só não instalo porque senão arrisco-me a ir jogar a algum estádio e aparecer-me um pelado, não tem lógica. Compartilhar este post Link para o post