Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2013] Erro Rule Group Manager

Publicações recomendadas

Bom Dia

Não consigo retomar nenhum save. o Aviso que me dá sempre é o seguinte:

ErroFM_zpsc35cd939.jpg

Alguém tem ideia do que posso fazer para resolver?

OBRIGADO

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto esse erro, portanto procurei pelo problema e encontrei a seguinte solução, no site da Sports Interactive:

"This is likely related to a program called All Share Play, a Samsung piece of software. Please try uninstalling this and see whether you can load your save."

Se por acaso tiveres esse tal programa da Samsung, experimenta desinstalar e voltar a tentar... se não for o caso, não encontrei outra solução. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto esse erro, portanto procurei pelo problema e encontrei a seguinte solução, no site da Sports Interactive:

"This is likely related to a program called All Share Play, a Samsung piece of software. Please try uninstalling this and see whether you can load your save."

Se por acaso tiveres esse tal programa da Samsung, experimenta desinstalar e voltar a tentar... se não for o caso, não encontrei outra solução. :oops:

Por acaso tenho, instalei à coisa de dois dias, para poder sincronizar com a Televisão e o tablet. Vou desinstalar para ver se resulta, mas vou ficar muito chateado se for disso :cadeirada:

Obrigado :compinchas:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de desinstalar o AllShare Play da Samsung e já consegui carregar os saves :cadeirada:

Que palhaçada. Será que tenho de ter um PC para jogar e outro para partilhar conteudo multimédia com a televisão e o Tablet? :cadeirada:

Enfim, sem explicação

Obrigado Kewl :compinchas:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Questão de prioridades... FM acima de tudo :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...