Wolfjet Publicado 31 Maio 2013 (editado) Boas pessoal. Agora sim, aqui vai uns "boards" muito fixes e completos. Espero que gostem, e gostava de ouvir a vossa opinião sobre eles. Algumas imagens: Download: Clique aqui Editado 29 Junho 2013 por Wolfjet Compartilhar este post Link para o post
Acosta1017 Publicado 31 Maio 2013 Onde está o logótipo da liga inglesa não muda se escolher outra equipa em outra liga para treinar? Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 31 Maio 2013 Onde está o logótipo da liga inglesa não muda se escolher outra equipa em outra liga para treinar? Eu só coloquei estas 3 imagens, mas no ficheiro tens alguns 15 LOGOS. Em relação aos logotipos, vai depender da liga ou competição tiveres a jogar... Exemplo: se tiveres a jogar na Liga dos Campeões, aparece te o logotipo da Liga dos Campeões.... percebeste Compartilhar este post Link para o post
L31R Publicado 31 Maio 2013 como meto isto a funcionar? meto os ficheiros onde? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Maio 2013 como meto isto a funcionar? meto os ficheiros onde? Copias as pastas para dentro da skin que usas Compartilhar este post Link para o post
L31R Publicado 31 Maio 2013 sim, e como faço isso? como meto dentro da skin? é essa a minha duvida. obrigado cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Maio 2013 sim, e como faço isso? como meto dentro da skin? é essa a minha duvida. obrigado cumprimentos Não tarda estás a perguntar como é que clicas no link :biggrin: Meu, fazes o download do ficheiro, abres o ficheiro e extrais / copias cada uma das pastas que lá está para dentro da tua skin. Quando perguntar se pretendes substituir as pastas que ja existem dizes que sim. Depois vais ao jogo, limpas a cache da skin e reinicias a skin. Se fizesses o download, tens lá um ficheiro txt que explica tudo isto :-) Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 31 Maio 2013 Não tarda estás a perguntar como é que clicas no link :biggrin: Meu, fazes o download do ficheiro, abres o ficheiro e extrais / copias cada uma das pastas que lá está para dentro da tua skin. Quando perguntar se pretendes substituir as pastas que ja existem dizes que sim. Depois vais ao jogo, limpas a cache da skin e reinicias a skin. Se fizesses o download, tens lá um ficheiro txt que explica tudo isto :-) E isso mesmo, o MichaelAndrews disse tudo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
L31R Publicado 1 Junho 2013 Não tarda estás a perguntar como é que clicas no link :biggrin: Meu, fazes o download do ficheiro, abres o ficheiro e extrais / copias cada uma das pastas que lá está para dentro da tua skin. Quando perguntar se pretendes substituir as pastas que ja existem dizes que sim. Depois vais ao jogo, limpas a cache da skin e reinicias a skin. Se fizesses o download, tens lá um ficheiro txt que explica tudo isto :-) desculpem lá, por voces serem grandes pro's nisto não que dizer que eu tenha que perceber td disto. mas obrigado Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Junho 2013 desculpem lá, por voces serem grandes pro's nisto não que dizer que eu tenha que perceber td disto. mas obrigado Não é preciso ser pro companheiro, basta curiosidade :-) Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 27 Junho 2013 pessoal o link do download nao ta a bombar!! Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 29 Junho 2013 pessoal o link do download nao ta a bombar!! Já actualizei tenta agora :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ruipazevedo Publicado 16 Julho 2013 podemos instalar todas as boards, por exemplo posso por a da sport tv e da eurosport ou só posso por uma? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Julho 2013 podemos instalar todas as boards, por exemplo posso por a da sport tv e da eurosport ou só posso por uma? só uma obviamente Compartilhar este post Link para o post
L31R Publicado 18 Agosto 2013 a pasta da Sporting TV não está no .rar Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Agosto 2013 a pasta da Sporting TV não está no .rar Graças a Deus! Compartilhar este post Link para o post
L31R Publicado 18 Agosto 2013 Graças a Deus! -.- alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 24 Agosto 2013 também não encontrei o board do Sporting, podem ajudar? Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 1 Março 2014 boas pessoal, o link não está a funcionar,alguém poderia fornecer? Compartilhar este post Link para o post
Fil_Tuga Publicado 21 Maio 2014 (editado) Wolfjet Muito bom trabalho :handclap: funciona muito bem :biggrin: Abraços a todos Editado 24 Maio 2014 por Fil_Tuga Compartilhar este post Link para o post