Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Soutinho

Digital Generation

Publicações recomendadas

Acredito que sim, mas ainda é recente e poucas pessoas o conheçem, e não custa nada tentar arranjar referidos e dar a conheçer a mais pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há um tópico disso e basta, por amor de deus, mais que isso já é spam.

E conhecer é sem cedilha.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cheira-me que houve aí uma fornada que se registou para spammar o fórum com isto. Permaneceram na toca e agora vão sair para atacar... [/theendisnear]

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cheira-me que houve aí uma fornada que se registou para spammar o fórum com isto. Permaneceram na toca e agora vão sair para atacar... [/theendisnear]

Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vejam la no que se metem. essa historia n faz sentido nenhum, é pouco transparente e mt obscura

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

uma pergunta q nunca me responderam no apoio lá no site deles:

Se é do interesse deles usarem o meu processador, pq é q só dão um mes gratuito, em vez de ser completamente gratuito? não lucravam mais com isso? pq é que eu tenho de pagar 30USD para usarem o meu pc?

ainda estou a espera da resposta a isto, mas parece que bem posso esperar sentado

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Rejo-me sempre por esta máxima: ninguém dá nada a ninguém. Pagar para usar 2% do meu processador, seriously? Nem sei qual é a maior palhaçada, se isto ou se aquilo das pulseiras do equilíbrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...