Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Portátil: Imagem desaparece

Publicações recomendadas

Boas malta.

É o seguinte, uma amiga minha tem um portátil Sony Vaio (windows 7, 2GB RAM, processador AMD 1,60GHz) que comprou há cerca de 2 anos. Mas ultimamente tem-lhe dado alguns problemas.

O que acontece é que imagem simplesmente vai desaparecendo. Começam a aparecer uns "risquinhos/linhas horizontais" e a imagem começa a fugir.

Queria saber se este problema se pode resolver formatando o pc. Embora eu ache que é mesmo problema da placa gráfica. O que acham?

Há vezes em que ela consegue estar 5 minutos no pc sem problema, mas depois começa a aparecer aqueles risquinhos.

Agradeço a ajuda :smilie_cmpt:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser problema no cabo que liga ao ecrã

É um portatil...

Compartilhar este post

Link para o post

É um portatil...

E não há um cabo que liga ao ecrâ?

Experimenta ligar um monitor externo (normalmente trazem uma porta vga e vê o que acontece. Ele faz sempre isso?? ou só de vez em quando???

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu sei saiba, não..

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ligar um monitor externo (normalmente trazem uma porta vga e vê o que acontece. Ele faz sempre isso?? ou só de vez em quando???

Faz sempre. A unica diferença é que as vezes ela consegue estar 5 minutos.no pc na boa e outras vezes começa a fazer isso.desde que o liga. Vouperimentar ligar-lo ao ecra do meu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu sei saiba, não..

lol liga por magia.

Faz sempre. A unica diferença é que as vezes ela consegue estar 5 minutos.no pc na boa e outras vezes começa a fazer isso.desde que o liga. Vouperimentar ligar-lo ao ecra do meu pc.

Repara se ao mexer no ecrã para abrir e fechar, os riscos mudam ou seja se notas diferença no tremido do ecrã ou assim. Se for isso é muito provavelmente daquele cabo senão talvez a gráfica.

Mas nada como testar num monitor externo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu sei saiba, não..

a imagem vai por artes mágicas para o ecrâ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um portatil...

Que eu sei saiba, não..

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...