JC3 Publicado 1 Junho 2013 (editado) Boas malta. É o seguinte, uma amiga minha tem um portátil Sony Vaio (windows 7, 2GB RAM, processador AMD 1,60GHz) que comprou há cerca de 2 anos. Mas ultimamente tem-lhe dado alguns problemas. O que acontece é que imagem simplesmente vai desaparecendo. Começam a aparecer uns "risquinhos/linhas horizontais" e a imagem começa a fugir. Queria saber se este problema se pode resolver formatando o pc. Embora eu ache que é mesmo problema da placa gráfica. O que acham? Há vezes em que ela consegue estar 5 minutos no pc sem problema, mas depois começa a aparecer aqueles risquinhos. Agradeço a ajuda :smilie_cmpt: Editado 1 Junho 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Junho 2013 Inverter ou mesmo um problema na placa gráfica. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 1 Junho 2013 pode ser problema no cabo que liga ao ecrã Compartilhar este post Link para o post
Musgo Publicado 2 Junho 2013 pode ser problema no cabo que liga ao ecrã É um portatil... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Junho 2013 É um portatil... E não há um cabo que liga ao ecrâ? Experimenta ligar um monitor externo (normalmente trazem uma porta vga e vê o que acontece. Ele faz sempre isso?? ou só de vez em quando??? Compartilhar este post Link para o post
Musgo Publicado 2 Junho 2013 E não há um cabo que liga ao ecrâ? Que eu sei saiba, não.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Junho 2013 E não há um cabo que liga ao ecrâ? Experimenta ligar um monitor externo (normalmente trazem uma porta vga e vê o que acontece. Ele faz sempre isso?? ou só de vez em quando??? Faz sempre. A unica diferença é que as vezes ela consegue estar 5 minutos.no pc na boa e outras vezes começa a fazer isso.desde que o liga. Vouperimentar ligar-lo ao ecra do meu pc. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 2 Junho 2013 Que eu sei saiba, não.. lol liga por magia. Faz sempre. A unica diferença é que as vezes ela consegue estar 5 minutos.no pc na boa e outras vezes começa a fazer isso.desde que o liga. Vouperimentar ligar-lo ao ecra do meu pc. Repara se ao mexer no ecrã para abrir e fechar, os riscos mudam ou seja se notas diferença no tremido do ecrã ou assim. Se for isso é muito provavelmente daquele cabo senão talvez a gráfica. Mas nada como testar num monitor externo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Junho 2013 Que eu sei saiba, não.. a imagem vai por artes mágicas para o ecrâ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Junho 2013 É um portatil... Que eu sei saiba, não.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Junho 2013 Que eu sei saiba, não.. Que riso :lol: Compartilhar este post Link para o post