Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dovahkiin

[Ajuda]Internet cai durante alguns segundos

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

Desde há umas semanas para cá que tenho tido problemas com a internet da Vodafone. O serviço cai durante alguns segundos e depois volta sozinho.

Torna-se irritante porque uso a internet para jogar e tenho quebras de ligação durante os jogos. O Router é o Huawei HG8247.

Se alguém me conseguir ajudar a resolver isto agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta por cabo a ver se acontece o mesmo

Já agora, moras num prédio?? apanhas muitas redes wireless na vizinhança?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta por cabo a ver se acontece o mesmo

Já agora, moras num prédio?? apanhas muitas redes wireless na vizinhança?

Moro, e sim apanho algumas redes wireless.

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Moro, e sim apanho algumas redes wireless.

Pois, pode haver alguns 'conflitos' por causa disso

Tenta perceber se as luzes no router se alteram quando ficas sem net e testa isso com cabo a ver se continuas a cair (desactiva mesmo a placa wireless no computador)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, pode haver alguns 'conflitos' por causa disso

Tenta perceber se as luzes no router se alteram quando ficas sem net e testa isso com cabo a ver se continuas a cair (desactiva mesmo a placa wireless no computador)

Obrigado, vou experimentar

EDIT: Estive a pesquisar sobre os conflictos que pode haver entre as redes no prédio e mudei o "Channel" do router que estava no 11 para o 1 e até agora não tenho tido problemas. Aliás até resolveu o problema de latência alta que tinha quando fazia teste de ligação no speedtest (passou de ~50 para ~15-17).

Obrigado pela ajuda.

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de abrir o tópico já sabia que eras da Vodafone :lol:

Também me acontece isso as vezes, e não sou o único, os meus primos que são Vodafone também tem essas quebras e é sempre ao mesmo tempo que eu, mas eu não ligo muito como é só por momentos é cagativo, mas se te acontece com muita regularidade telefona para eles e explica o teu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou experimentar

EDIT: Estive a pesquisar sobre os conflictos que pode haver entre as redes no prédio e mudei o "Channel" do router que estava no 11 para o 1 e até agora não tenho tido problemas. Aliás até resolveu o problema de latência alta que tinha quando fazia teste de ligação no speedtest (passou de ~50 para ~15-17).

Obrigado pela ajuda.

;)

Antes de abrir o tópico já sabia que eras da Vodafone :lol:

Também me acontece isso as vezes, e não sou o único, os meus primos que são Vodafone também tem essas quebras e é sempre ao mesmo tempo que eu, mas eu não ligo muito como é só por momentos é cagativo, mas se te acontece com muita regularidade telefona para eles e explica o teu caso.

se leres vês que aparentemente o problema ficou resolvido pela alterações que ele fez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

;)

se leres vês que aparentemente o problema ficou resolvido pela alterações que ele fez :mrgreen:

Mas sempre dá para poupar na factura se ele se queixar, oferecerem algo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...