Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aLaU

[tactica F2013] CookieMaker 4-3-3 (1-2-3-2-3)

Publicações recomendadas

Boas, venho aqui posta uma tactica bastante boa para o ultimo patch 13.3.3 do fm e que esta realmente a surpreender-me, trata-se da tatica do CookieMaker um 4-3-3 alternativo

tactasa.jpg

Mostra bem como a equipa ira jogar

vou aqui deixar o Post oficial do owner da tactica: POST DO CRIADOR

faço aqui apenas uma pequena tradução para ajudar a malta, a táctica 'e baseada no contra ataque e pressao alta, como o criador da tatica gosta de jogar, por isso coloca 3 avançados 2 dois quais são uma espécie de numero 10 da equipa para ter varias opções no ataque e os defesas sao mais medios defensivos para fazerem pressao alta nos avançados da equipa adversaria e também ao recuperar a bola passarem para os médios ou de forma larga par os avançados.ou seja a o objectivo 'e aproveitar o contra ataque rapido para a equipa contraria não ter tempo de reorganizar.se.

Outro ponto 'e no GR que opta por fazer passes longos para os avançados e nao para os defesas, visto que os defesas costumam errar bastante com os passes curtos vindos do GR.

Não usem Instruções ao adversário

Nem mudem nada da tactica em si

Treinos:

treinou.jpg

Quanto aos SS visitem o Posta original que postem em cima para verem os SS do criador

eu para ja estou no Real Sociedad posto apenas a tactica e os resultados que ainda não 'e muito extenso o save

calenaro.jpgequipak.jpg

Na pre epoca claro em tacticas e coesao de equipa muito alto e sem descanso

DOWNLOAD TACTICA

cumps e espero ter ajudado

Editado por aLaU

Compartilhar este post

Link para o post

Põe as letras maiores que não consigo ver bem :mrgreen:

loooool ja pus mias pequenas

Compartilhar este post

Link para o post

hummm... estava a jogar com a Mr Langvatn's And Mr Hough e era naquela ganhava jogos por 1 ou 2 a 0 e com pouco mais de 50% posse de bola 7/8/9 remates por jogo e como gosto de ver os resultados das táticas expostas testei essa... Testei 3 jogos resultados!? 3 jogos 3 vitórias 15 golos marcados 0 sofridos, + de 70% posse de bola e + de 20 remates por jogo...

Surpreendeu-me muito pela positiva, vai dar que falar esta táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

hummm... estava a jogar com a Mr Langvatn's And Mr Hough e era naquela ganhava jogos por 1 ou 2 a 0 e com pouco mais de 50% posse de bola 7/8/9 remates por jogo e como gosto de ver os resultados das táticas expostas testei essa... Testei 3 jogos resultados!? 3 jogos 3 vitórias 15 golos marcados 0 sofridos, + de 70% posse de bola e + de 20 remates por jogo...

Surpreendeu-me muito pela positiva, vai dar que falar esta táctica.

Com que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar com o Boavista, mas a minha equipa sao os convocados da nossa seleção para o torneio de Toulon, a equipa penso que não é muito superior as outras, mas estou a gostar da tatica :D Vou dando feed e postar resultados mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que equipa?

Estou a fazer o pentágono e estou no Brasil e no Brasil sempre que me lembro tive dificuldades em jogar naquele campeonato... Não sei se é pelo 4-2-2-2 ou outra coisa qq. Opá e até agora esta táctica está a ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

esta tatica vem no modo classico, e as instrucoes dos avancados perecem-me que estao mal...

O PLE tem as mesmas instrucoes do PLC e o PLD é que tem instrucoes do "matador principal" que deveria estar no centro... os PL's que jogam pelos lados eq deviam ter as mesmas instrucoes..

Como mudo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei perder tempo para 3, e pos o guarda-redes a distribuir a bola para o dce, com o defesa a vir recolher.

Nos amigaveis quase os golos todos q sofri foi GR a chutar para a frente e meio campo nao ganhava bola e ele contra ataque marcavam.

2013060300001.jpg

2013060300003.jpg

2013060300002.jpg

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a imagem n corresponde bem ao que ele pos na versao final da tactica pelos vistos tou a ver se encontro o que mudou

Compartilhar este post

Link para o post

tuffboy como consiguis-te esses jogadores todos logo na 1º época?

Estou a jogar com o Boavista, mas a minha equipa sao os convocados da nossa seleção para o torneio de Toulon, a equipa penso que não é muito superior as outras, mas estou a gostar da tatica :D Vou dando feed e postar resultados mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, se andam a editar as equipas com outros jogadores a fiabilidade da vossa opinião perde-se... francamente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, se andam a editar as equipas com outros jogadores a fiabilidade da vossa opinião perde-se... francamente :facepalm:

LOL?

Existe updates com olivers e benjis, e eu nao posso por num clube a seleção de sub-20 ? -.-

se postei uma screen da equipa era para verem q a equipa nao era a normal.

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

LOL?

Existe updates com olivers e benjis, e eu nao posso por num clube a seleção de sub-20 ? -.-

se postei uma screen da equipa era para verem q a equipa nao era a normal.

até podes por o messi, ronaldo, neymar e falcao na mesma equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esta tatica é muito boa, resolvi testar numa nova aventura pela bielorrussia no Naftan! é a equipa com menor valor estimado e fui campeão na 1ª época :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar agora esta táctica na 2ª época com o Milan. Com a táctica Mr. Langvatn 4-1-4-1 consegui chegar ao segundo lugar, apenas com uma contratação, Jelavic. Agora vou experimentar com esta... Mas primeiro queria saber o seguinte:

Pré época

. Treino Para jogo + Intensidade

. Treino geral + Intensidade

Durante a época

Tamanho do Campo

Intruções à equipa - ganhar/perder/empatar... Antes do jogo/intervalo/fim do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar agora esta táctica na 2ª época com o Milan. Com a táctica Mr. Langvatn 4-1-4-1 consegui chegar ao segundo lugar, apenas com uma contratação, Jelavic. Agora vou experimentar com esta... Mas primeiro queria saber o seguinte:

Pré época

Durante a época

Tamanho do Campo

Intruções à equipa - ganhar/perder/empatar... Antes do jogo/intervalo/fim do jogo

eu fiz o post ja algum tempo nao me recordo muito bem mas penso que na pre epoca sera coesao de equipa muito alto- tacticas e durante a epoca equilibrado medio e tacticas, ou podes tentar como no primeiro post, com controlo de bola e movimento atacante

Editado por aLaU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...