Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

[Ajuda] Imagens no computador

Publicações recomendadas

Boas pessoal, a minha questão é a seguinte.

Ao passar umas fotos do telemóvel para o computador, verifico uma perda de qualidade da foto, é normal ? Tem a ver com a resolução ?

Compartilhar este post

Link para o post

O dimensão da foto no PC é maior do que no telemóvel, por isso é normal uma ligeira perda de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O dimensão da foto no PC é maior do que no telemóvel, por isso é normal uma ligeira perda de qualidade.

Não tem a ver com a resolução ? É que eu acho que perde bastante, por exemplo, ao ver a imagem pelo computador nem parece uma imagem HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com a resolução ? É que eu acho que perde bastante, por exemplo, ao ver a imagem pelo computador nem parece uma imagem HD.

Experimenta meter a foto do tamanho do ecra do telemovel

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta meter a foto do tamanho do ecra do telemovel

Sim, já fiz isso. Mesmo assim parece que perde cor e a definição não é a mesma :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

então é estranho... pq supostamente e a menos que estejas a comprimir quando copias isso n devia acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

então é estranho... pq supostamente e a menos que estejas a comprimir quando copias isso n devia acontecer

Não, passo directamente do telemóvel para o pc. Pensei que tivesse a ver com a resolução.

Mas, obrigado pela ajuda :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, passo directamente do telemóvel para o pc. Pensei que tivesse a ver com a resolução.

Mas, obrigado pela ajuda :wink:

é normal que a foto visualizada no pc perca qualidade, mas se tiver pequena não se deveria notar assim tanto. A menos que a foto no telemovel esteja 'mascarada' com os brilhos do ecran do telemovel e no pc isso n acontece

Compartilhar este post

Link para o post

é normal que a foto visualizada no pc perca qualidade, mas se tiver pequena não se deveria notar assim tanto. A menos que a foto no telemovel esteja 'mascarada' com os brilhos do ecran do telemovel e no pc isso n acontece

Eu estive a reparar melhor na qualidade de foto, e o que verifico é mesmo uma perda imensa de cor. No pc a cor fica "deslavada", o telemóvel tira as fotos em hd, visto o ecrã do pc ser um led hd a qualidade não deveria ser igual ?

PS: No ecrã do pc, pus a imagem ao tamanho do ecrã do telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta configurar devidamente as cores do ecrã, o problema deve ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...