John Bonifácio Publicado 4 Junho 2013 Costumo utilizar o Ccleaner para ajudar à manutenção do PC e agora, depois de muitos anos de uso sem problema, o bicho apagou-me quase todas as entradas de registro dos programas que eu tenho instalados na partição D. Eu sei que eles ainda lá estão, porque o próprio CCleaner também foi apagado do registro mas está funcional através do acesso pela Reciclagem. A minha pergunta é: há como reparar/recuperar as entradas apagadas do registro? Obrigado, desde já. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Junho 2013 Tens ponto de restauro antigo? Podes sempre fazer isso. Mas a minha dica é: caga nisso e bota W8! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Junho 2013 Já fiz o restauro e não serviu, porque era muito recente. Win8? Se não for mais pesado no sistema que o 7, até estou disposto a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Junho 2013 Penso que até é mais leve. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Junho 2013 Já fiz o restauro e não serviu, porque era muito recente. Win8? Se não for mais pesado no sistema que o 7, até estou disposto a tentar. É mais leve homem. Mais rápido e mais leve na RAM e no CPU. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Junho 2013 Obrigado. Vou experimentar, então. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Junho 2013 (editado) . Editado 4 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Junho 2013 Já fiz o restauro e não serviu, porque era muito recente. Win8? Se não for mais pesado no sistema que o 7, até estou disposto a tentar. O ccleaner quando fazes alterações no registo pergunta antes se não queres salvar o ficheiro antes de efectuar as alterações. Não guardaste esse ficheiro? (eu nunca salvo :mrgreen:) Mas sim, mete o 8 que ficas bem servido Compartilhar este post Link para o post