Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

[Ajuda]Registro do Win7

Publicações recomendadas

Costumo utilizar o Ccleaner para ajudar à manutenção do PC e agora, depois de muitos anos de uso sem problema, o bicho apagou-me quase todas as entradas de registro dos programas que eu tenho instalados na partição D. Eu sei que eles ainda lá estão, porque o próprio CCleaner também foi apagado do registro mas está funcional através do acesso pela Reciclagem.

A minha pergunta é: há como reparar/recuperar as entradas apagadas do registro?

Obrigado, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ponto de restauro antigo? Podes sempre fazer isso. Mas a minha dica é: caga nisso e bota W8! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o restauro e não serviu, porque era muito recente. Win8? Se não for mais pesado no sistema que o 7, até estou disposto a tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o restauro e não serviu, porque era muito recente. Win8? Se não for mais pesado no sistema que o 7, até estou disposto a tentar.

É mais leve homem. Mais rápido e mais leve na RAM e no CPU.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

O ccleaner quando fazes alterações no registo pergunta antes se não queres salvar o ficheiro antes de efectuar as alterações. Não guardaste esse ficheiro? (eu nunca salvo :mrgreen:)

Mas sim, mete o 8 que ficas bem servido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...