Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Futsal Manager

Publicações recomendadas

No Facebook oficial:

.::COMUNICADO OFICIAL::.

Boa noite a todos!

Antes demais queria aqui agradecer a presença de todos os que se deslocaram para assistir à apresentação do jogo.

Agradeço toda a colaboração da United Events (https://www.facebook.com/unitedevents.viseu) portanto vão lá à página deles, façam um like porque é de louvar o trabalho que eles têm desenvolvido!

Ora bem, este comunicado tem o efeito de elucidar todos os fãs e adeptos do jogo e da modalidade.

Até Setembro de 2013, o jogo irá correr sob forma de testes pelo que ao se registarem, apenas se estão a registar para a receção do convite! Assim que receberem um e-mail a dar-vos o vosso código de acesso, aí sim, farão o registo com os vossos dados e da equipa que desejam treinar!

Portanto, não terão de comprar nada, não terão de fazer download de nada, apenas se registarem em http://www.futsalmanager.pt/ e esperar a receção do convite com o vosso código de registo.

Peço-vos compreensão na entrega dos convites e acreditem que tudo estou a fazer para vos disponibilizar o mais rápido possível o acesso ao jogo pois sabemos o bichinho que vos consome em experimentar mas ainda mais me consome a mim em obter os vossos feedbacks e trabalhar para se tornar sempre cada vez mais e melhor!

Às 22h40m do dia 6 de Junho de 2013 contamos com cerca de 16000 pessoas registadas. Cabe-me a mim, agradecer-vos por toda a confiança depositada! Com isto também vos peço ainda mais para serem pacientes na receção do convite, o que repito, estou a fazer os possíveis e impossíveis para que os recebem o quanto antes.

Assim me despeço também referindo que irei responder a todos os emails, mensagens privadas e posts individualmente retirando todas as dúvidas e disponham sempre!

Uma boa sessão de Futsal Manager para todos.

Saudações,

João Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no fim-de-semana já possa jogar. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Tó Madeira do Futsal?

Tuca? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter o Tó Madeira do Futsal?

Sim, chama-se Postigol.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele que joga no Infantário?

Não, jogar no infantário é o mesmo que dar um tiro no pé, é um suicídio de carreira.

Basta ver que o Infantário em 24 jogos fez 3 pontos, ou seja, 23 derrotas :mrgreen:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Não, jogar no infantário é o mesmo que dar um tiro no pé, é um suicídio de carreira.

Basta ver que o Infantário em 24 jogos fez 3 pontos, ou seja, 23 derrotas :mrgreen:

LOL patos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que faminto que estou por jogar isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porque não 3 empates?

Compartilhar este post

Link para o post

porque não 3 empates?

Pergunta ao Doom porque é que não tiveram 3 empates, o treinador é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém recebeu convites?

Não.

Que o 1º vem logo aqui meter inveja aos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mandes as culpas para cima de mim, essa vitória foi na única semana em que estive eu à frente da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando receberem o convite mostrem logo aí uns prints bacanos para a malta se deliciar!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando receberem o convite mostrem logo aí uns prints bacanos para a malta se deliciar!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me mandam o raio do mail xDDD Podiam fazer uma cena mais fácil, um site, um link e pumba... :mrgreen:

Agora a ver o Benfica e a seguir o meu Sporting e só penso em jogar pah :medinho:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e não

É online sim. Sem net, não o jogas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...