Castle Publicado 10 Junho 2013 Agora, depois não ser preciso. Penso eu de que O jogo vai ser tipo no site, tipo OFM, penso eu... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Junho 2013 O jogo vai ser tipo no site, tipo OFM, penso eu... Acho que o objectivo é tornar o jogo tipo FM. Na net acho que ficam os saves que fazes para que possas jogar em qualquer lado. Mas posso ter percebido mal. Os convites é que estão atrasados. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 11 Junho 2013 ainda nada ?:o Nada... Acho que nunca fui tantas vezes ao mail verificar se tinha alguma coisa :D Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Junho 2013 Estão a mandar entre 1000 a 2000 convites por dia. Temos que esperar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Junho 2013 Pessoal que se inscreveu em dezembro ainda não recebeu o convite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Junho 2013 Certo, até 2014 então! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2013 Mas a grande novidade em relação os jogos de futebol do género que marcam presença no mercado de há vários anos para cá, é a possibilidade do jogador ter à sua disposição um criador de jogadas [em campo de futsal desenhado para o efeito], o que certamente entusiasmará todos aqueles que possuem uma veia de treinador dentro de si. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Junho 2013 Mas a grande novidade em relação os jogos de futebol do género que marcam presença no mercado de há vários anos para cá, é a possibilidade do jogador ter à sua disposição um criador de jogadas [em campo de futsal desenhado para o efeito], o que certamente entusiasmará todos aqueles que possuem uma veia de treinador dentro de si. Era top isso ser uma novidade no FM 14. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2013 Escrito pelo Pedro Martins no Facebook: FUTSAL MANAGER O João Lopes, desenvolvedor do jogo esteve esta tarde na redacção da RTP. Eu já vi :) como vai ser a 1a versão, que muito brevemente poderá ser jogada por todos. Principalmente para os mais de 21 mil que já se inscreveram, fica o pedido para serem pacientes. O João já teve de mudar de servidor tal o interesse que o jogo tem vindo a despertar. Mal haja novidades, eu aviso. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Junho 2013 Parece, pois parece, mas sair cá para fora é que nada :( Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Junho 2013 Parece, pois parece, mas sair cá para fora é que nada :( True :-| Ansioso por limpar tudo com o Sporting <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2013 Entrevista às 23.30 na Rtp Informação. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=133882616820637 Está aqui a mini reportagem. Porque é que há 2 Buius no Fundão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Junho 2013 Registei-me há bocado e verifiquei que tinha este mail na caixa de spam Não é meio duvidoso e tal o anexo ser um ficheiro .exe com o nome 'noname' e com 0k ? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Junho 2013 Que é esse o mail deles é. Agora, é melhor confirmar com alguém que tenha o jogo já. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=133882616820637 Está aqui a mini reportagem. Porque é que há 2 Buius no Fundão? :mrgreen: Não faço ideia mas o único que cá tínhamos bazou em Abril. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Junho 2013 Tou a experimentar isto com o Cascais, porra tá muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Junho 2013 Tou a experimentar isto com o Cascais, porra tá muito bom :prayer: Já o tens? Mete ai umas ss para o pessoal ver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Junho 2013 Tou a experimentar isto com o Cascais, porra tá muito bom :prayer: Se já estás a jogar vê lá se sabes o que é isto Registei-me há bocado e verifiquei que tinha este mail na caixa de spam Não é meio duvidoso e tal o anexo ser um ficheiro .exe com o nome 'noname' e com 0k ? Compartilhar este post Link para o post