myname33 Publicado 4 Junho 2013 Pessoal o meu computador tem 2 placas e quando ligo o fifa 13 ou jogos semelhantes devia ligar com a NVIDIA, mas no ícone aparece que está sem atividade, conseguem-me ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Junho 2013 (editado) Pessoal o meu computador tem 2 placas e quando ligo o fifa 13 ou jogos semelhantes devia ligar com a NVIDIA, mas no ícone aparece que está sem atividade, conseguem-me ajudar? Nas nvidia se clicares com o botao direito no icone do jogo podes selecionar se queres intel ou nvidia. Nao se se com as ati também é assim. Editado 4 Junho 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 4 Junho 2013 Nas nvidia se clicares com o botao direito no icone do jogo podes selecionar se queres intel ou nvidia. Nao se se com as ati também é assim. Podes explicar melhor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Junho 2013 Tens os controladores devidamente instalados/atualizados? Verifica as definições do Painel de Controlo da NVIDIA. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 4 Junho 2013 As definições para o FIFA? Estas? Peço desculpa, mas eu não percebo nada disto é o meu primeiro computador com 2 placas. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Junho 2013 (editado) Podes explicar melhor? :mrgreen: Botão direito do rato sobre o icone/atalho do jogo e aparece uma opção sobre a grafica. As definições para o FIFA? Estas? Peço desculpa, mas eu não percebo nada disto é o meu primeiro computador com 2 placas. No campo da grafica seleciona so Nvidia Editado 4 Junho 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 5 Junho 2013 Botão direito do rato sobre o icone/atalho do jogo e aparece uma opção sobre a grafica. No campo da grafica seleciona so Nvidia Aonde? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 5 Junho 2013 (editado) http://i1206.photobucket.com/albums/bb443/Inkapi/gseg_zps4c8583eb.png[/img Isso não me aparece. Mas parece que corre com a placa da NVIDIA, mas antas no icone do gestor de atarefas aparecia que estava a correr com o fifa agora não Editado 5 Junho 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 5 Junho 2013 Peço desculpa, mas eu não percebo nada disto é o meu primeiro computador com 2 placas. Com 2 placas? O computador deve ser mesmo desdentado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 9 Junho 2013 (editado) Com 2 placas? O computador deve ser mesmo desdentado. Génio! Editado 9 Junho 2013 por _ZeDdY_ Compartilhar este post Link para o post