Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

Tour de Suisse 2013

Publicações recomendadas

Que vitória do Mollema, muito bem a ir apanhar o Hesjedal :prayer:

E o Rui perdeu 18 segundos na estrada para o holandês :-|

Ah, e afinal não foi preciso esperar até ao final da prova para ver o que o Andy vinha cá fazer 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Etapa

1 - Bauke Mollema

2 - Mathias Frank 11s

3 - Thibaut Pinot "

4 - Ryder Hesjedal "

5 - Johann Tschopp "

6 - Daniel Martin "

7 - Roman Kreuziger "

8 - Michele Scarponi "

9 - Giovanni Visconti 19s

10- Domenico Possozivo "

Geral

1 - Cameron Meyer

2 - Ryder Hesjdeal - 3s

3 - Mathias Frank - 5s

4- Giovani Visconti - 12s

5- Bauke Mollema - 14s

6 - Thibaut Pinot - 16s

7 - Roman Kreuziger - 28s

8 - Moreno Moser - 34s

9 - Alexsander Dyachenko - 35s

10 - Domenico Pozzovivo - 36s

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Rui perdeu 27 segundos, sendo que andou a subida toda sem nenhum Movistar a protegê-lo ou junto a ele e no final o Visconti ainda acaba à frente dele :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

joniricardo, caímos os dois no mesmo erro, aquele primeiro movistar a cortar a meta era o Visconti, pensávamos que era o Rui Costa. Em relação a protege-lo dá para ficar a pensar mas também não sabemos a táctica de equipa

O Rui colocou na sua pagina de faceebok 3 streams, se quiseres adiciona-las..

http://www.hahabar.com/20130607/v-cycling-591705-51b1dae2898a22.81438502.html

http://www.sportlemon.tv/20130608/vv51b3288e1f4638.51739188-592398.html

http://www.eitb.com/es/deportes/deporte-en-directo/Um

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que por ser o vencedor em titulo, merecia mais algum respeito por parte da equipa. Mas também se pode dar o caso de não estar em forma e a Movi ter que "arriscar" com outro ciclista.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro vê-lo em forma no Tour, mais visibilidade, no ano passado por ter feito uma grande prova na Suíça, chegou ao Tour exausto..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro vê-lo aqui. No Tour mesmo que esteja em forma não passa de um corredor que luta pelos 15/20 primeiros. Aqui em forma, luta pela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que por ser o vencedor em titulo, merecia mais algum respeito por parte da equipa. Mas também se pode dar o caso de não estar em forma e a Movi ter que "arriscar" com outro ciclista.

A Movistar não apostou noutro gajo, simplesmente andavam uns 3 ou 4 espalhados pelo pelotão todos separados em vez de tentarem ajudar o líder da equipa a revalidar o título, e como se não bastasse, o Visconti ainda se lembra de tentar um top10 na etapa em vez de tentar ajudar o Rui a diminuir o tempo perdido nesta etapa, enfim.

Prefiro vê-lo em forma no Tour, mais visibilidade, no ano passado por ter feito uma grande prova na Suíça, chegou ao Tour exausto..

Eu prefiro ver o Rui a tentar ganhar aqui ou fazer um top3, que é uma prova aonde não estão os melhores trepadores da actualidade, do que a tentar um top15/20 na 100ª edição do Tour ou tentar ganhar uma vitória em etapa, que é basicamente o sonho de quase todos os ciclistas, pois as probabilidades de pontuar para o ranking são muito maiores na Suiça que no Tour, mas isto sou eu que penso assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha stream morreu a 3km da meta, obvious stream failure is obvious.

Mas pelo menos deu para ver o Hesjedal a espalhar magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só tenho pena do Andy Schleck, quero ver que desculpa vai inventar desta vez para não fazer nada no Tour.

Nem consigo imaginar o que seria da Radioshack sem o Cancellara, pouco mais se safa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mais dele do que da equipa mas pronto. Desconfio que o Andy nunca mais vai voltar ao que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Gilbert, Albasini, Van Summeren, Bonnen, Kelderman, Breschel, entre outros seguem isolados com 1'38 sobre o pelotão a 34 km, perto de se iniciar a subida de 1ª categoria

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Rui na frente com Kreuziger, Sagan e Frank.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagan hoje acordou com a vontade de ser trepador lulz que facilidade

Compartilhar este post

Link para o post

E deve ser quem ganha a etapa. Mas já na época passada fez umas etapas de montanha bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...