Arnold Publicado 3 Outubro 2014 metade da kizomba que metem aqui é azeite puro, tentem melhorar o topico para como estava no inicio Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Outubro 2014 Vampiro - BIlli Family ft 2Much Forti Spera - Djodje Ka bu Straganu Festa - Djodje, RIcky e Beatzkilla Atim -Ta me doe Landrick - Mr.Confuso Zona 5 feat Landrick - Segunda Mão Dream Boyz - Vou-te assumir só não meto videos pq isto ficava enorme. love u guys Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2014 metade da kizomba que metem aqui é azeite puro, tentem melhorar o topico para como estava no inicio Estás à vontade para postar o que bem entenderes. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Outubro 2014 Passou agora no acordar da Casa dos Segredos. Não conhecia. Muito boa :prayer: Denis Graça :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Novembro 2014 Já alguém tinha reparado que estas duas músicas são basicamente a mesma? GANDA RIP OFF :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Dezembro 2014 oh scout isso nao ta no ultimo post antes do teu nem nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2014 oh scout isso nao ta no ultimo post antes do teu nem nada :mrgreen: ups :mrgreen: juro que não tinha reparado, tá coisa linda. Andas sempre adiantado, vê se metes aí mais cenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Dezembro 2014 https://soundcloud.com/marshallgg/marshall-njoi-kirpan-original-mix Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 11 Janeiro 2015 Ando a gostar demasiado de kizomba, parece-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Ando a gostar demasiado de kizomba, parece-me :lol: Danças, ao menos? :biggrin: Rui Unas :prayer: Editado 13 Janeiro 2015 por Clark Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Fevereiro 2015 Ai Marta Marta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Fevereiro 2015 f*da-se que agora as músicas de kizomba são todas iguais :lol: Compartilhar este post Link para o post