Arnold Publicado 27 Junho 2014 não percebo como ninguém mete aqui elji beatzkilla. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Julho 2014 o nome do dessa ultima musica :lol: encaixa mesmo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Agosto 2014 eu nao mereçoooooooooo sou o único a achar que as músicas africanas estão a abafar completamente a brasileirada? agora na noite é só jajão, anselmo ralph, jeito dela e o crl ah e a bailando é a música deste verão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Agosto 2014 eu nao mereçoooooooooo sou o único a achar que as músicas africanas estão a abafar completamente a brasileirada? agora na noite é só jajão, anselmo ralph, jeito dela e o crl ah e a bailando é a música deste verão :mrgreen: Fixe é quando é um misto de brasileirada e africana! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Agosto 2014 dia 31 de agosto vou a uma festa de barco onde vai atuar o Badoxa.. adoro esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Agosto 2014 dia 31 de agosto vou a uma festa de barco onde vai atuar o Badoxa.. adoro esta m*rda Onde é que isso vai ser? O Yudi Fox vai a discoteca GLOW este sabado, em santa marta (Corroios). Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Agosto 2014 liquid, setúbal! A questão é: Ele cabe lá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Editado 8 Setembro 2014 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 só porque o tópico estava aqui e estou a ouvir isto agora mesmo fica o génio de Cesária Évora no intemporal Sodade: Das melhores coisas algumas vezes feitas neste planeta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Setembro 2014 só porque o tópico estava aqui e estou a ouvir isto agora mesmo fica o génio de Cesária Évora no intemporal Sodade: Das melhores coisas algumas vezes feitas neste planeta :prayer: poderias colocar no topico das musicas africanas, mas :heart:. Nem vou ouvir pois estou fora do pais :( Compartilhar este post Link para o post