Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Fantasy

Publicações recomendadas

Parabens!

Tive algumas decisões péssimas, consegui deixar muitas vezes gajos no banco a fazerem mais pontos que os "titulares". Esta semana deixei o Rush no banco, o gajo fez 70 pontos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens!

Tive algumas decisões péssimas, consegui deixar muitas vezes gajos no banco a fazerem mais pontos que os "titulares". Esta semana deixei o Rush no banco, o gajo fez 70 pontos :estrelas:

eu esta semana tive o zion no banco com 55 pontos e o powerofevil a titular como flex com 24 assim como tinha a titular os gravity que fizream 9 pontos e tinha no banco os TL com 38 :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei no message board do Fantasy, mas fica aqui também: como ontem isto ficou down não quis estar a fazer o draft. Como tal, é hoje entre as 21 e as 21:30.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro isto já dá para fazer liga no fantasy, MAS os Envy e os Phoenix1, as novas equipas da LCS NA, aparentemente ainda não têm rosters completos. Realisticamente eu acho que também ninguém ia pickar jogadores deles, digo eu, portanto a questão aqui é: vale a pena criar a liga já ou espera-se até que os rosters dessas duas equipas estejam completos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, por mim é me igual :lol: Façam é isso só para a próxima semana ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta-Feira crio. Se quiserem criar antes também são livres de o fazer, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto encheu relativamente rápido antes de eu sequer vir aqui meter o link, portanto parece-me que criar uma outra liga é o adequado, como tem sido habitual, de qualquer forma aqui fica o link desta:

http://fantasy.lolesports.com/share/join/league/1123078/Knj9t1R9l4qMNz8MkixN

O draft é às 21:00-21:30.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...