Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Fantasy

Publicações recomendadas

pode fazer a lista de "prioridades" onde metes 10 nomes

Compartilhar este post

Link para o post

ele escolhe automaticamente consoante a ordem do ranking que tem lá, o que podes fazer é definir uma lista de jogadores que queres e ele picka-te pela ordem que meteste, se tiver disponível, claro.

LOL:FL13 -> tem lá Player Rankings e arrastes para a direita e vais metendo por ordem

pelo menos acho eu :mrgreen:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

pode fazer a lista de "prioridades" onde metes 10 nomes

ty

ele escolhe automaticamente consoante a ordem do ranking que tem lá, o que podes fazer é definir uma lista de jogadores que queres e ele picka-te pela ordem que meteste, se tiver disponível, claro.

LOL:FL13 -> tem lá Player Rankings e arrastes para a direita e vais metendo por ordem

pelo menos acho eu :mrgreen:

foi isso que fiz, a ver s funciona :lol: meti só 10

Compartilhar este post

Link para o post

podes meter mais, eu na altura meti tipo uns 15 ou assim para prevenir

dá para +4

Compartilhar este post

Link para o post

'First Name' must contain only letters.

Já nem se pode ter Ç no nome...

Juntei-me à liga 2, del9y - dMention

Compartilhar este post

Link para o post

ty

foi isso que fiz, a ver s funciona :lol: meti só 10

mete bastante mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou in, Bitches Love Cake

mas qual cake, bitches love eminem

Compartilhar este post

Link para o post
Rosters will be locked at 4PM EDT today, 6/13. They will be un-locked 15 minutes later.

Please note that your team will be scored according to your active lineup at the time that rosters are locked. To be clear; any changes to rosters after they are un-locked will have no affect on how your roster is scored.

Compartilhar este post

Link para o post

já te juntaste à liga? tens de te juntar primeiro. LOL:FL13 -> Join a League -> procuras por CMPT LoL 2 e pronto. depois esperas pelo draft, que, salvo erro, vai ser às 20:30 para pickares.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu deixar uma lista pronta, posso mudá-la na altura do draft. Tipo faço uma agora, mas por acaso estou disponivel à hora do draft. Posso fazer o draft por mim ou aquilo segue a lista ?

Compartilhar este post

Link para o post

já te juntaste à liga? tens de te juntar primeiro. LOL:FL13 -> Join a League -> procuras por CMPT LoL 2 e pronto. depois esperas pelo draft, que, salvo erro, vai ser às 20:30 para pickares.

Já me juntei, mas como via os jogadores todos e não podia pickar nenhum já estava a bater mal :lol:

É esperar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu deixar uma lista pronta, posso mudá-la na altura do draft. Tipo faço uma agora, mas por acaso estou disponivel à hora do draft. Posso fazer o draft por mim ou aquilo segue a lista ?

Se tiveres presente podes fazer por ti. Algures está lá Draft com um Live em baixo, carregas aí em Live e entras na sala do draft.

e pelo que fui ver já tá cheia essa também. duvido que haja adesão para criar-se uma terceira, mas podem sempre fazer uma lista para isso.

interessados numa terceira liga:

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT LoL 2

Bitches Love Cake - Paladino77

Team Solo Çenas - Stryka

Cempor CentoGG - Mendx

The Alliance of Magicians - Dovahkiin

dMention - del9y

Shirtless FBI Agent - Barroso

Nuk Can't Dodge - rozas

KS THAT - Blind

Se algo estiver errado digam. E quando o draft for feito metam aqui para ser adicionado ao primeiro post.

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa, para garantirem, podem sempre entrar na sala do draft. É só carregar em Live, salvo erro, aquilo tem lá um timer a fazer countdown até ao draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que mudo a hora do draft isto mete uma hora a mais lol

edit: nvm

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

ya, comigo acontecia o mesmo, mas o draft aconteceu na mesma às horas que meti

Compartilhar este post

Link para o post

The Magician Alliance (Voyboy, Froggen, Edward, Yellowpete, Meteos, Svenskeren, Genja) Bench (Czaru, Jree)

Compartilhar este post

Link para o post

depois metam aí as vossas equipas, igual ao que tá no primeiro post, para eu depois meter lá os vossos também

Compartilhar este post

Link para o post

KS THAT: Balls, Regi, Sneaky, Evaniskus, NK Inc, Hai e Diamond. Bench: nRated e Yellowstar

isto dava-me jeito era um mid EU :lol:

isto depois um gajo só pontua com os que jogam certo? se um gajo tiver o azar de só ter EU, não pontua qnd só joga NA?

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

dMention: ZionSpartan, Shiphtur, CandyPanda, hyrqBot, LemonNation, ocelote, wicked, Nintendudex, DontMashMe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...