paladino77 Publicado 13 Junho 2013 Bitches Love Cake (Kev1n, xPeke, maplestreet, TheOddOne, Krepo, Cop, Kubon, Saint Toxious, Chausfeed) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 (editado) KS THAT: Balls, Regi, Sneaky, Evaniskus, NK Inc, Hai e Diamond. Bench: nRated e Yellowstar isto dava-me jeito era um mid EU :lol: isto depois um gajo só pontua com os que jogam certo? se um gajo tiver o azar de só ter EU, não pontua qnd só joga NA? sim, pontuas com os 5 titulares + 2 utility, os 2 que tão no bench não, penso eu não se esqueçam que a equipa é para fazer para cada week, não para cada dia, como o paspalho do fenes pensava :mrgreen: Editado 13 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Junho 2013 sim, pontuas com os 5 titulares + utility, os 2 que tão no bench não, penso eu não se esqueçam que a equipa é para fazer para cada week, não para cada dia, como o paspalho do fenes pensava :mrgreen: paspalho é o teu pai huehue Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Junho 2013 Team Solo Çenas (Sycho Sid, Bjergsen, WildTurtle, Araneae, Xpecial, Creaton, ForellenLord, Nyph, Kerp) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Junho 2013 CemporCentoGG (KiwiKid, Nyjacki, Doublelift, Crumbzz, Darker, Bench: TheTess, NeeGodBro, Deficio, MandatoryCloud) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2013 fodase l0l esqueci-me do draft fiquei com Dyrus Scarra (:lol:) Cyanide Zuna Patoy Cris Nientonsoh Banco: Bigfatlp Xmithie se alguem quiser trocar o Nien\Cris\Bigfatlp\Xmithie\Scarra apitem Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2013 nuk can't dodge: sOAZ, Alex Ich, imaqtpie, snoopeh, bloodwater, darien, link. bench: tabbz, daydreamin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2013 The Magician Alliance (Voyboy, Froggen, Edward, Yellowpete, Meteos, Svenskeren, Genja) Bench (Czaru, Jree) Queres trocar o Czaru? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 fodase l0l esqueci-me do draft fiquei com Dyrus Scarra (:lol:) Cyanide Zuna Patoy Cris Nientonsoh Banco: Bigfatlp Xmithie se alguem quiser trocar o Nien\Cris\Bigfatlp\Xmithie\Scarra apitem qual é o nome da tua equipa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2013 (editado) fodase l0l esqueci-me do draft fiquei com Dyrus Scarra (:lol:) Cyanide Zuna Patoy Cris Nientonsoh Banco: Bigfatlp Xmithie se alguem quiser trocar o Nien\Cris\Bigfatlp\Xmithie\Scarra apitem kickei o Xmithie pq n da pa fazer trades com posições diferentes, e fui buscar o Vileroze Shirtless FBI Agent - Dyrus - Scarra - Cyanide - Zuna - Patoy - Cris - Vileroze subs - Nien - Bigfatlp Editado 13 Junho 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 13 Junho 2013 (editado) Queres trocar o Czaru? Dá-me o Scarra. Eles actualizam isto no final do dia? Editado 13 Junho 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Junho 2013 nem sei se ei de trocar alguém da minha equipa :lol: ainda tenho que analisar isto bem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 Dá-me o Scarra. Eles actualizam isto no final do dia? a actualização não é certa, mas eles actualizam assim que possam. os dados dos jogos de ontem não demoraram muito a entrar, portanto deve ser relativamente rápido Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Junho 2013 na liga 2: troco o ocelote por algum outro mid Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2013 mandatory cloud e sycho sid :prayer: um tá 17-5-16, 2 wins, 516 minions, 30k gold, o outro tá 17-7-15, 2 wins, 688 minions, 34k gold, vai ser só pontinhos a cair :cool: o meteos é que também tá brutal, nas próximas semanas sou capaz de apostar nele também. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Junho 2013 a ver s começa a EU que isto de ter o Evaniskos e o NK Inc não tá a render Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2013 a ver s começa a EU que isto de ter o Evaniskos e o NK Inc não tá a render o nk inc jogou bem no jogo que vi. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Junho 2013 o nk inc jogou bem no jogo que vi. sim, mas acho que ter o diamond na principal e dps o nrated e o yellowstar na utility rende mais Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 14 Junho 2013 Ninguém tem pontos na nossa liga Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2013 os pontos só entram no fim, por agora só mesmo as estatísticas dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 14 Junho 2013 os pontos só entram no fim, por agora só mesmo as estatísticas dos jogadores Ah, thanks. Devia ter lido a FAQ e ter visto o video. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2013 Não sei quem é o NotAllowed, mas fiz-lhe uma proposta de troca. Ide ver. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Junho 2013 eu sabia que não devia ter pickado o Regitrolha está a f*der me o esquema todo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Junho 2013 Mesmo que façamos mudanças a meio do fim-de-semana, elas não contam pois não? Deixei o Tabzz e o sOAZ no banco porque pensei que era só para fazer equipas para os jogos NA, e hoje é que me lembrei de entrar no site :( Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Junho 2013 (editado) Mesmo que façamos mudanças a meio do fim-de-semana, elas não contam pois não? Deixei o Tabzz e o sOAZ no banco porque pensei que era só para fazer equipas para os jogos NA, e hoje é que me lembrei de entrar no site :( segundo o q ta no faq podes fazer mudanças no platel todos os dias, aliás eles aconselham a fzr isso de modo a teres mais pontos. e se leres os avisos q lá aparecem ele avisam qnd os planteis foram "lockados". The roster snapshot for 6/16 has been completed. Rosters have been un-locked. Note that your roster will be scored according to your active players at the time of locking. Any changes made will not affect how your team is scored for today. se mudares agr não vale de nada, mas se por exemplo jogassem amanha, já ia contar Editado 16 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post