rozas Publicado 2 Junho 2014 (editado) Quem me lixou foi o Kevin e o Mcloud. E a equipa, já que os Rogatos só fizeram 12 pontos. EDIT: e o Airwaks fez 45 pontos e está no banco :cry: Editado 2 Junho 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2014 os meus jogadores só fizeram m*rda esta semana qq ;_; Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Junho 2014 Dá para consultar a pontuação de uma liga, sem estar nela? Para ver se incluía a outra liga também nas minhas contas. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Junho 2014 2ª Semana Classificação por nº de Vitórias (Classificação por defeito na Fantasy LCS) Destaque para o facto de não haver ninguém com 2 vitórias nas 2 jornadas já decorridas. Promete ser uma liga muito equilibrada. Classificação por nº de Pontos (Classificação CMPT) - Acumulado da Split Estou a ponderar acrescentar uma coluna com as trocas de posição entre jornadas. Mais alguém tem ideias para melhorar esta tabela? Classificação por nº de Pontos (Classificação CMPT)- Semana 2 Tal como na tabela de cima, estou a ponderar acrescentar uma coluna com as trocas de posição entre jornadas. Mais alguém tem ideias para melhorar esta tabela? Para alem disso, estou a criar uma tabela com as pontuações dos jogadores, acumuladas e jornada a jornada, com vários dados extra como pontos por jogos e ainda uma lista de recordes de jogadores (e o mesmo para as equipas CMPT). Mais ideias ? Matchups da 2ª semana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2014 Dá para consultar a pontuação de uma liga, sem estar nela? Para ver se incluía a outra liga também nas minhas contas. duvido, mas vê se consegues ver: http://fantasy.euw.lolesports.com/en-US/league/56831 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Junho 2014 (editado) Já tinha tentado, pelo link no 1º post, não consigo. Se alguém quiser ter o trabalho de me preencher as tabelas (são 8 linhas com 7 ou 8 colunas, são 5 minutos! Tudo o resto é automático e eu trato disso sem problemas) todas as semanas poderei também fazer para a outra liga, e fazer ainda uma pontuação conjunta de toda a malta (por nº de pontos) Editado 3 Junho 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Junho 2014 vou-me arrepender mas w.e. precisas exactamente de que dados? chega-te o numero de pontos acumulados, semanais e "W/D/L"? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Junho 2014 (editado) Exacto esses chegam. De momento apenas preciso que preencham duas colunas, 8 linhas (16 campos) com os pontos e W/L/T, até porque o resto já é automático/fórmula ou então é um copy paste de cima. documento - na sheet database tens que preencher as colunas a verde no final de casa semana. Editado 3 Junho 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Junho 2014 (editado) Já tenho os dados todos da 1ª e 2ª semana. Depois amanha faço para a liga 1 o que fiz para a liga 2. E aqui fica o overall das duas ligas Editado 3 Junho 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2014 sou 1º no campeonato da moral :cool: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Junho 2014 acho que devias adicionar a tabela que contabiliza as vitória e derrotas. pelo que percebo é essa que vai determinar o vencedor de cada liga Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Junho 2014 eu vejo é que quem confiou nas skillz do lord Mr.Rallez lidera a tabela. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2014 Com o roster de m*rda que tenho, ainda consigo estar no topo. Não é por acaso que me chamam o Leonardo Jardim do lol. Btw, se alguém quiser o Bolinhas, posso trocar por um jungler ou um midlaner. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Junho 2014 (editado) preciso que o amazing faça 31 pontos pa ganhar o duelo. i'm fked mais valia ter jogado com o oddone! Editado 8 Junho 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Junho 2014 (editado) 3ª Semana Classificação por nº de Pontos (Classificação CMPT) - Acumulado da Split Classificação por nº de Pontos (Classificação CMPT) - 3ª Semana Classificação por nº de Pontos (Classificação CMPT) - Por Ligas Editado 9 Junho 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Junho 2014 lulz, ainda nunca toquei nisto e fiquei em 1º? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Junho 2014 dongnitas too stronk. e o rorin continua sem perder, choo choo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2014 2 semana seguida com menos 1 jogador só me lembro de fazer as suas qdo o jogos começam Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2014 2 semana seguida com menos 1 jogador só me lembro de fazer as suas qdo o jogos começam pls, o scarra jr vale por dois Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2014 pls, o scarra jr vale por dois sendo assim jogo com -2 pq tb tenho o seraph Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2014 sendo assim jogo com -2 pq tb tenho o seraph era mais por ele ser gordo Se quiseres troco-te o balls pelo scarra. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Junho 2014 FNC num só jogo a fazer pontuações de uma semana :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2014 2 semana seguida com menos 1 jogador só me lembro de fazer as suas qdo o jogos começam Não devia ter gozado contigo. O karma é f*dido. Fiquei com menos 2 esta semana LOL Compartilhar este post Link para o post