solha Publicado 12 Junho 2013 (editado) Download Créditos:Akash Editado 12 Junho 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 12 Junho 2013 Já foi posta aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154120&st=0#axzz2W23mFCmh Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Junho 2013 Já foi posta aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154120&st=0#axzz2W23mFCmh Desculpa mas é mentira esta é a versão2. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 12 Junho 2013 Desculpa mas é mentira esta é a versão2. como não tinhas posto V2 no título não sabia que era outra versão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Junho 2013 como não tinhas posto V2 no título não sabia que era outra versão :compinchas: Pois mas já la esta.lol Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 12 Junho 2013 Quando tenho a skin colocada os logos e faces desaparecem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Junho 2013 Quando tenho a skin colocada os logos e faces desaparecem :confuso: Aqui dão as faces mas nada de logos. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Junho 2013 Quando tenho a skin colocada os logos e faces desaparecem :confuso: Tira o visto de "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento de páginas". Compartilhar este post Link para o post
Casual Publicado 27 Junho 2013 (editado) Grande Skin, a melhor do FM, aquelas riscas ao lado do simbolo fazem toda a diferença! Editado 28 Junho 2013 por Casual Compartilhar este post Link para o post
Casual Publicado 27 Junho 2013 O que difere da versão 1 e 2? - Changement background - Changement police titlebar - Changement menubar - Correction box filter Retirado do forum: FM Graph Compartilhar este post Link para o post
iubas Publicado 28 Junho 2013 excelente skin, finalmente algo que não me magoa os olhos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 2 Julho 2013 ~Eu meto a skin na pasta indicada e não me aparece a skin nas preferência, dentro do jogo alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Casual Publicado 5 Julho 2013 ~Eu meto a skin na pasta indicada e não me aparece a skin nas preferência, dentro do jogo alguém me pode ajudar? Em que pasta meteste? Compartilhar este post Link para o post