Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
piry_pereira11

(ajuda rapido sff) compra de pc

Publicações recomendadas

boas daqui a 2 ou 3 horas vou comprar um computador, quero o melhor possivel para jogos e vou comprar a staples! ja andei a ver e gostava de saber se algum destes é bom para jogos, e se roda bem o fm 2013, pes 2013 e por aí!

http://www.staples.pt/Produtos/Port%C3%A1til_HP_Pavilion_Sleekbook_15-B116SP?t=709

http://www.staples.pt/Produtos/Port%C3%A1til_Packard_Bell_ENTE11BZ-11208G50MNKS?t=709

http://www.staples.pt/Produtos/Port%C3%A1til_Packard_Bell_ENLV11-HM-B974G50MN

Editado por piry_pereira11

Compartilhar este post

Link para o post

Qq um dos três para jogos é uma m*rda... os ultimos dois então nem para dar ao cão :mrgreen: talvez o 1º se safe nos jogos que queres, mas eu se quisesse uma coisa para jogos apostava numa coisa melhorzita

Compartilhar este post

Link para o post

o meu primo tem um Packard Bell e em 6 meses já foi 3 vezes para a assistência :cadeirada:

por isso eu ia para o HP, mas tb não percebo assim mt do assunto :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Queres jogar PeS num portatil com 11 polegadas de ecran??

Ia para o 1º

Compartilhar este post

Link para o post

nem reparei nas 11 polegadas :biggrin: quanto ao 1º um processador de 1.90 Ghz nao é muito fraquinho para jogar pes 2013? e roda o fifa 2013 por exemplo?

a unica diferença entre o 1º e o 2º é a capacidade de armazenamento pois é?

Editado por piry_pereira11

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 é o que tem o melhor processador

a eficiência de um processador não se pode ver só nos Ghz, senão um Pentium IV 3.2Ghz batia de longe quase todos os processadores dos dias de hoje. Se dá para jogar PES em condições?? não faço ideia, já há muito que não jogo, é veres os requisitos do jogo, no entanto é do que meteste o mais rapido.

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i3-3227U-vs-Intel-Core-i3-3217U

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho conhecimento, com 500€ nao vais conseguir um portatil que rode jogos minimamente em condiçoes amigo. Pelo menos nao é lá muito facil. Eu já ando há quase 1 ano a juntar uns trocos para comprar algo em condiçoes e mesmo assim nao está facil da forma que as coisas andam :compinchas:

De qualquer forma, de todos os que publicas-te, iria para o 1º tambem :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia mandares fazer uma torre com esse orçamento.

Ficavas com algo 2 ou 3x melhor

Mas ele se calhar precisa de ser portátil.. de facto melhor ficaria.. o dobro ou tres vezes mais não sei... é pq ainda teria que juntar monitor, rato e teclado (e colunas se n tivesse integrado no monitor)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia para este mas faria um upgrade à RAM. Se conseguires saber de quantos GB dedicado tem a gráfica 1 ou 2 diz porque se queres por exemplo jogar FM em 3D ter uma gráfica com 2GB dedicados seria o indicado.

http://www.worten.pt/store/portatil-15-6-hp-15-b040sp.html

Pq para esse em detrimento do outro mais rápido e apesar de ser um pco irrelevante com mais 180Gb de disco??

Compartilhar este post

Link para o post

Pq para esse em detrimento do outro mais rápido e apesar de ser um pco irrelevante com mais 180Gb de disco??

porque para rodar bem os jogos a gráfica é um elemento importantíssimo e não tanto a velocidade. Para jogos uma gráfica com 1GB dedicado rebenta-te com o computador (já me aconteceu) estando este a correr muito devagar e sempre a sobreaquecer. Tinha um i3. Comprei um com i3 e 2GB dedicados e anda tudo muito melhor assim. A RAM também é importante por que se tu comprares um pc com o software de 64 bits era o ideal porque se for de 32 bits se a RAM for 4GB ele só utiliza 3GB e nesse caso o melhor é tu fazeres um upgrade a RAM. Mas como disse isto se tiver 2GB dedicados. Porque se tiver apenas 1GB dedicado qualquer deles para mim é deitar dinheiro a rua. E como não conheço bem os AMD nem sequer olhei para ele porque tenho preferência com Intel. Já tive um mau caso com AMD.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos têm a mesma grafica, ambos têm a mesma memoria, ambos trazem o mesmo sistema operativo (o de €447 não indica, mas deve ser o de 64bits). São raros os pcs novos que actualmente trazem 32bits

Por isso continuo sem perceber a opção pelo de €447 em detrimento do de €499

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos têm a mesma grafica, ambos têm a mesma memoria, ambos trazem o mesmo sistema operativo (o de €447 não indica, mas deve ser o de 64bits). São raros os pcs novos que actualmente trazem 32bits

Por isso continuo sem perceber a opção pelo de €447 em detrimento do de €499

se é assim tá bem mas como disse uma gráfica de apenas 1GB dedicado não vai valer muito. Mais vale investires mais um pouco na minha opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

se é assim tá bem mas como disse uma gráfica de apenas 1GB dedicado não vai valer muito. Mais vale investires mais um pouco na minha opinião :compinchas:

Não é para mim :) quem colocou aqui o post colocou como margem os 500€, provavelmente é o orçamento que tem disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para mim :) quem colocou aqui o post colocou como margem os 500€, provavelmente é o orçamento que tem disponivel.

pois perdi-me no meio disto tudo :mrgreen: digo isto tudo porque fiquei com um pc rebentado por causa dos jogos porque tinha apenas um 1GB dedicado. Mas de facto esse é o melhor sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...