Koper Publicado 2 Julho 2013 (editado) Bom, eu tenho há uns 3 anos o Toshiba NB250. Contudo, desde que o formatei a webcam incorporada deixou de funcionar e eu queria voltar a usá-la e torná-lo mais rentável. Como tal pergunto: qual o melhor sistema operativo? Um Windows XP? Um Windows 7 mais leve? Ou então tentar recuperar o original, que não sei se é possível e curtia saber. Especificações: http://www.toshiba.pt/discontinued-products/toshiba-nb250-10q/ Editado 2 Julho 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 2 Julho 2013 Bem, se o portátil só tem 3 anos o mais provável é já não haver drives para o windows XP, por isso podes esquecer esse. Por mim as melhores opções actualmente são o Windows 7 ou o Linux, se bem que este último só precisa de um pouco de prática para te habituares, mas depois disso de certeza que não queres outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Julho 2013 Pelo que vi ainda existem drivers para o XP. Do Linux também acho que há, suponho que sejam a do 'OS Independent', certo? Eu uso normalmente só para internet, trabalhos e tal. Nada de muito puxado, como é normal. Com o Linux não sei trabalhar, mas tudo se aprende. Mas não sei se haverá complicações quanto a compatibilidades e isso. Preferia um Windows, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post