Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[Ajuda] Que sistema operativo colocar no netbook?

Publicações recomendadas

Bom, eu tenho há uns 3 anos o Toshiba NB250. Contudo, desde que o formatei a webcam incorporada deixou de funcionar e eu queria voltar a usá-la e torná-lo mais rentável. Como tal pergunto: qual o melhor sistema operativo? Um Windows XP? Um Windows 7 mais leve? Ou então tentar recuperar o original, que não sei se é possível e curtia saber.

Especificações: http://www.toshiba.pt/discontinued-products/toshiba-nb250-10q/

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o portátil só tem 3 anos o mais provável é já não haver drives para o windows XP, por isso podes esquecer esse. Por mim as melhores opções actualmente são o Windows 7 ou o Linux, se bem que este último só precisa de um pouco de prática para te habituares, mas depois disso de certeza que não queres outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi ainda existem drivers para o XP. Do Linux também acho que há, suponho que sejam a do 'OS Independent', certo? Eu uso normalmente só para internet, trabalhos e tal. Nada de muito puxado, como é normal.

Com o Linux não sei trabalhar, mas tudo se aprende. Mas não sei se haverá complicações quanto a compatibilidades e isso. Preferia um Windows, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...