Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Professor usou a mesma roupa durante 40 anos

Publicações recomendadas

LogoJN_125anos.jpg

Durante 40 anos, um professor norte-americano tirou fotografias com a mesma roupa: camisa creme e colete castanho. As imagens, publicadas na internet agora que se reformou, transformaram-se num fenómeno viral.

Dale Irby tirou fotografias com a mesma roupa, no início de cada ano lectivo, desde 1973, durante 40 anos: camisa creme, de colarinhos grandes, e colete castanho. Nas imagens, que agora publicou na internet, Dale mantém o bigode e os óculos, que foram variando em função da moda e da idade.

Aos 63 anos, Dale reformou-se e para assinalar a despedida do ensino publicou as 40 fotografias na internet. O professor de ginástica ficou popular nas redes sociais.

Dale Irby explica que não houve intenção, nem sequer um princípio, antes foi algo fruto do acaso. Por duas vezes seguidas, vestiu sem dar conta o "uniforme" com que agora dá a volta ao mundo.

"Fiquei envergonhado quando me apercebi que para as fotos do meu segundo ano como professor tinha vestido o mesmo que no ano anterior", explicou o Irby, ao Dallas News.

"A minha mulher Cathy, depois de se rir com a situação, propôs que repetisse no terceiro ano. Achámos divertido e, ao fim de cinco anos, pensámos: por que parar?".

ng2640206.jpg

Na minha opinião esta noticia é uma noticia à jornais portugueses, isto é, titulo interessante mas completamente ao lado da notícia. No texto vemos que um professor, no primeiro dia de aulas tirava uma foto a si próprio. Em 40 anos de serviço, a roupa que usava nesse dia era a mesma .Com basse nisto o jornalista acha que o homem usou a mesma roupa todos os dias durante 40 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabes que é só para chamar a atenção. As melhores notícias dessas estão no mais futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ele usava a mesma roupa 365 dias por ano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ! As pessoas muitas vezes olham para os titulos e tiram conclusões precipitadas. Mas 45Roma, se eu lesse o titulo ficava claramente com essa ideia.

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Um homem fiel à roupa e ao bigode.

Edit: Meh, cortou o bigode na 3ª foto. :(

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que no 3º ano andou a empalitar a mulher, depois acabou com a amante e voltou ao bigode.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando eu andava no ensino básico, tinha um colega que vestia sempre a mesma roupa, e esse sim 365 dias por ano. Era um gajo gordo, com cabelo encaracolado que metia gel no cabelo e fica uma pasta medonha, depois a roupa era uma camisa com um kispo por cima e calções, ou seja, uma mega combinação, que era usada fizesse chuva fizesse sol.

Compartilhar este post

Link para o post

começa o video com grande pinta, passa por violador de telheiras e acaba em gay

mto bom

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu andava no ensino básico, tinha um colega que vestia sempre a mesma roupa, e esse sim 365 dias por ano. Era um gajo gordo, com cabelo encaracolado que metia gel no cabelo e fica uma pasta medonha, depois a roupa era uma camisa com um kispo por cima e calções, ou seja, uma mega combinação, que era usada fizesse chuva fizesse sol.

Imagem virtual. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O marte andou na escola com o João Pedro? :o

Compartilhar este post

Link para o post

O marte andou na escola com o João Pedro? :o

Acho que não sou eu que tenho o cabelo encaracolado...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um colega na faculdade que também anda 365 dias de igual...é um ser estranho, nem sei se lava a roupa, se tem 35 artigos iguais, ou ainda se vê aquilo como "traje da escola" mas a verdade é que anda sempre com um hoodie verde e calções...aliás, há uns dias o gajo apareceu de hoodie amarelo e foi um verdadeiro acontecimento "o pedro tá de amarelo! não pode ser, o mundo está pracabar!!" mas foi entusiasmo que durou pouco...às tantas o gajo lembra-se de tira-lo e por baixo trazia...o hoodie verde... é realmente um ser muito estranho

on topic: coisa porreira de se fazer esta de tirar foto ano a ano, mas eu não sei se faria, fica-se muito consciente do quanto se envelhece :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...