29minutos Publicado 24 Julho 2013 (editado) Pessoal um amigo meu esta a começar agora, e gostava de saber se alguem curte da musica dele, digo ja que nao e nenhum sam the kid, nem esta la perto nem numca vai estar, mas consegue-se ouvir bem, gravou ontem a primeira musica......... esta aqui a sua primeira musica, nao custa nada ouvir, se curtirem subscrevam http://www.youtube.com/channel/UCovHKogjXVRDMjK3FoUl9pQ?feature=watch Editado 24 Julho 2013 por 29minutos Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Julho 2013 www.http.com ? isto é a tão clamada deepweb? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Julho 2013 Esse link é para irmos procurar a música do teu amigo? Compartilhar este post Link para o post
29minutos Publicado 24 Julho 2013 desculpem o erro, mas ja esta... (espero eu) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Julho 2013 Bombonero, também gostas desta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
29minutos Publicado 24 Julho 2013 eu achei a musica fixe para primeira Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Julho 2013 Nada mau... para azeiteiros. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Julho 2013 Nada mau... para azeiteiros. lol mto bom continua Compartilhar este post Link para o post
29minutos Publicado 24 Julho 2013 o gajo demorou mais tempo a saber como funcionava as maquinas do que a fazer a letra Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Julho 2013 digo ja que nao e nenhum sam the kid, nem esta la perto nem numca vai estar Bem grande motivação que és haha Compartilhar este post Link para o post
29minutos Publicado 24 Julho 2013 Bem grande motivação que és haha ´´ vou estar aqui a enganar as pessoas, o STK é o rei, nem sei se algum dia vai haver alguem como ele.... Compartilhar este post Link para o post
29minutos Publicado 24 Julho 2013 o valete, tem letras muito evoluídas mas prefiro o skil do STK Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2013 Vou meter no MP3. www.http.com ?isto é a tão clamada deepweb? Andas muito bom. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Julho 2013 Andas muito bom. o que tu queres sei eu. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 24 Julho 2013 Nem está mau, mas ele que continue a trabalhar... vê-se por aí muita gente (principalmente swaggers) com a mania que são os reis do youtube, a partilhar e a fazer upload de pseudo sons de hiphop que estão bons para o hino do sindicato dos trabalhadores da mcdonalds... Espero que esse rapaz não vá pelo mesmo caminho. Com esforço e dedicação chega-se lá, porque estou certo que o Edmundo Silva não chegou onde chegou a escrever que nem um rei nas suas primeiras músicas. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Agosto 2013 Vou te dar uma dica para evoluires, ou para o teu amigo evoluir ou wtv, não escolhas beats lentos como tudo para um flow rápido, tá a passar para outra barra e ele ainda está na barra anterior a tentar acabar a rima. Depois, se queres algum reconhecimento mínimo que seja se não tens paciência para fazer beats com o FL Studio, ao menos esmera-te o suficiente à procura de beats de outros produtores que não os da net, maior parte desses producers é tudo FL Studio e nunca pegaram numa MPC, ou nem sequer sabem o que é uma MPC. E não gozem com o moço, porque da maneira que ele começa há muita gente a começar, inclusive eu já comecei por baixo a um nível lírico de um puto de 10 anos e com um microfone de 10 euros, envergonho-me do que está gravado que é básico mas ninguém nasce ensinado e principalmente a nível lirico no hip-hop é preciso um grande treino. Compartilhar este post Link para o post