Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Pelo menos 80 mortos em descarrilamento em Santiago de Compostela

Publicações recomendadas

não percebes as responsabilidades políticas? então não há um sistema de segurança? porque é que não funcionou? porque é que não foi homologado?

eu nunca quis dizer que o maquinista não teve culpa. a questão é que a culpa não pode ser só dele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

não as percebo, já.

o julgamento de uma pessoa é compreensivelmente mais rápido que o das responsabilidades policitas, visto que terá de haver uma investigação muito profunda.

provavelmente a mesma nunca chegará, mas de momento julgo ser muito dificil ela ser apurada.

Compartilhar este post

Link para o post

não as percebo, já.

o julgamento de uma pessoa é compreensivelmente mais rápido que o das responsabilidades policitas, visto que terá de haver uma investigação muito profunda.

provavelmente a mesma nunca chegará, mas de momento julgo ser muito dificil ela ser apurada.

e agora eu pergunto: vês na comunicação social o mesmo tratamento em relação ao maquinista e em relação às responsabilidades políticas?

é tudo a desancar no homem. e depois é claro que eu acho estranho o homem assumir tudo, quando ele melhor que ninguém sabe, que há um sistema que deveria ter sido accionado quando há falha humana.

podes ver isso num link do Facebook que eu coloquei umas páginas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nao conhecia o video que meteste.

Partilho da opinião.

E espero que sejam todos responsabilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...