PRFA47 Publicado 28 Julho 2013 Boas Ontem adquiri uma tv Android, o modelo Alexis DX3060, mas tenho um problema... O local onde tenho a tv instalada apanha pouco sinal de wi-fi (deverá ser po estar encaixada num móvel de parede), mas como tenho um cabo ethernet que usava para ligar o meu antigo computador de secretária que consigo colocar lá, gostaria de saber se este modelo suporta aqueles adaptadores para ligar o cabo de Internet e que ligam-se ao mini-pc por usb. Alguém me pode esclarecer sff? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Julho 2013 entretanto consegui falar com o representate da marca e aconselharam-me a comprar um repetidor (amplificador) de sinal, qual é o que recomendam??? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 29 Julho 2013 Nunca vi tal adaptador mas se o tiveres não custa nada tentar. Senão, um repetidor faz o que precisas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Julho 2013 sim, já me aconselharam o repetidor, mas gostaria de ver algumas opiniões de malta mais experiente no assunto... Compartilhar este post Link para o post