City Publicado 2 Setembro 2013 wow, mesmo assim o Nibali continua a perder tempo para o Horner :lol: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 2 Setembro 2013 MEU PUTO HORNER :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 2 Setembro 2013 Bonificação para Basso que... ficou em 4º :lol: Grande Piçarra! Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 2 Setembro 2013 Que lenda este Horner :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2013 basso em 3º..... :lol: tá bem oh piçarra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Setembro 2013 Que subida :prayer: Basso em 4º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Setembro 2013 Epá grande subida! espectacular! Que deus este Horner, fdx velhos são os trapos cotninua assim e ainda faz uma surpresa bem grande. Outra palavra para outro velho hehe que enorme Basso fazendo relembrar outros tempos, atacando até, enorme espero que continue assim para levar o Angliru para casa Grande Nibali também, se estiver mesmo a subir de forma na 3 semana vai ser imparável. Grande Pinot e Roche também, muito agradável vê-los na frente. O Valverde e o Purito não parecem lá muito bem. E pena para o Moreno, agora é ver a classificação final que ele faz e se ainda consegue sacar outra etapa Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 2 Setembro 2013 Por acaso não estava à espera de ver o Moreno perder tanto tempo. Parecia ter pedalada para fazer bem melhor. Afinal enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 2 Setembro 2013 Sou só eu que acho estranho um gajo com 41 anos que nunca ganhou uma etapa numa grande volta, já ter ganho duas ( e com um grande à vontade) nesta Vuelta? :confuso: Vai Nibali, limpa Giro e Vuelta no mesmo ano, e que o Basso faça 2º :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Setembro 2013 O Horner sempre foi destas coisas, alias ele é tão bom que todos os anos anda desaparecido e depois chega a uma prova e está nas discussão dela, é fantástico Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2013 Isto está um espetaculo :prayer: E para o ano se o COntador tiver a ser o Contador o teu vai ser acima de épico :prayer: :prayer: :prayer: Só se não for ao Tour. Porque não o vejo a ir ao Tour e Vuelta. Pelo menos que me recorde, ele nunca o fez. (?) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2013 enganei-me, queria escrever tour :mrgreen: Mas queria dizer se ele for o grande Contador e não o que ataca e pára 10 metros à frente :mrgreen: Se conseguir o mesmo que na Vuelta 12, no minimo, já nao seria mau . Se bem que não esteve ao nivel que atingia antes mas sempre foi melhor que o degredo do Tour'13 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2013 O Horner deve de andar a dar-lhe bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2013 Lógica no CMPT: Ciclista que já deu provas durante toda a carreira que é capas de fazer boas subidas e boas provas, está a usar doping, ciclista que aparece do nada, está limpo. :smilie_cmpt: :lol: nem comento Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Setembro 2013 Horner 23mn24s, 7,4 km à 9,49%,18,97 km/h ! 6,34 w/kg. Miraculous ! Like Froome, like Braislford said : "exceptional" hehe Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=KxK8tb2w0Ro :laugh: Só vi os últimos 2 km, o Nibali parece estar em ligeiro crescendo de forma, não? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Setembro 2013 Roche! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Setembro 2013 No ano passado arranjaram-me esse site mas entretanto perdi-o. Onde é que posso fazer download das etapas do próprio dia? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 3 Setembro 2013 No ano passado arranjaram-me esse site mas entretanto perdi-o. Onde é que posso fazer download das etapas do próprio dia? http://www.cyclingtorrents.nl/ Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 3 Setembro 2013 Grande Horner, estive para metê-lo no velogames mas preferi o Henao. :mrgreen: Aconteça o que acontecer já deu umas boas lições nesta vuelta! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Contador. Deu 10min ao Rodriguez. :prayer: :mrgreen: Editado 3 Setembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post