Hodor Publicado 8 Setembro 2013 Oh Cardoso como é que perdes tanto tempo na descida fdx Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2013 Cardoso :facepalm: ver se o José Mendes consegue aproveitar o trabalho da Saxo o Nibali não me parece muito forte. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 8 Setembro 2013 Raio do Cardoso desapareceu. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Setembro 2013 Meh, hoje tive pena do Pinot, tentou mexer e dar espectáculo e depois perdeu tempo. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Setembro 2013 O Cardoso ganhou a etapa que tinha chegada em Nárnia :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Setembro 2013 O André Cardoso foi apanhado pelo grupo principal naquela zona de curvas e contracurvas pouco depois do Samu e do Konig terem perdido contacto, na altura deu para ver um Caja Rural a ser apanhado; passado um bocado mostraram o Arroyo com o Scarponi mais à frente, portanto era ele. Que peça boleia ao Pinot quando este fôr treinar as descidas no Inverno. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2013 Meh, hoje tive pena do Pinot, tentou mexer e dar espectáculo e depois perdeu tempo. Eu acho que ele só tava a atacar para ter uma vantagemzita na descida. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 8 Setembro 2013 Eu acho que ele só tava a atacar para ter uma vantagemzita na descida. Ele atacou em subida tb Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2013 Bah, tenho pena pelo Cardoso, acho que se conseguia manter se fosse com o francês na última subida. Era bom ele ganhar uma etapa ou fazer uma grande subida que desse nas vistas, para ver se ia pa Garmin. Mas também ganda maluco, atacar depois da etapa ontem, onde esteve excepcional num dia caótico. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 8 Setembro 2013 Sempre lhe resta agr a luta pela camisola da montanha embora ache que é mt dificil. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 9 Setembro 2013 Que acham da etapa de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 Purito <3 já tinha saudades Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2013 Que final excitante. O Nibali hoje arrastou-se, não perdeu a vermelha por pouco. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Setembro 2013 Grande final, ainda não percebi se foi o Uran ou o Barguil que ganhou. Grande Purito muito bem, muito bem também os outros favoritos. Vejamos o Nibali daqui para a frente, acho que foi apenas um mau dia Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Setembro 2013 (editado) :lol: o Úran foi papado pelo puto. Mesmo a patrão, este gajo é grande. Parou, esperou pelo Úran e ganhou a etapa. Editado 9 Setembro 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Eish o Úran foi comido mesmo à rasca :lol: Nem a 1cm deve ter chegado :lol: Editado 9 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 porra no photofinish eles passam mesmo lado a lado qualquer um podia ter recebido a vitória Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2013 Grande final de etapa. E foi importante notar fragilidades no Nibali. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Setembro 2013 Grande Barguil, enorme qualidade do puto volto a dizer. E bem também o outro puto francês Pinot, estou a gostar dele aqui, para o ano é não ser nabo no Tour Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Setembro 2013 O Barguil ganhou isto por um pint*lho :mrgreen: Purito a dar espectáculo, Nibali vai responder com classe depois do descanso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 Esta é a melhor Volta para o Pinot, não me espanta que lhe esteja a correr tão bem. No Tour e Giro irá sempre perder enormidades de tempo nas descidas. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Setembro 2013 Esta é a melhor Volta para o Pinot, não me espanta que lhe esteja a correr tão bem. No Tour e Giro irá sempre perder enormidades de tempo nas descidas. Se as descidas forem feitas como no sábado ele não perde tempo. Ele vai ter o tal treino de velocidade no Inverno, pode ser que ele perca a fobia às altas velocidades. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Setembro 2013 A França já é a nação mais vitoriosa até ao momento, é para compensar o Tour :p Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Setembro 2013 O Pinot se conseguir ultrapassar esta fobia durante o inverno, para o ano faz top-10 a brincar no Tour. Aqui mesmo a perder demasiado tempo no TTT e na chegada a Valdepeñas de Jaen (por culpa da descida...) está a lutar pelos 5 primeiros... Compartilhar este post Link para o post