Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

[Compra] Tv para a sala, 3D?

Publicações recomendadas

Comprei uma philips de 42" (42PFL6057H/12) com 3D e mais uma quantidade de opções por 629€. Eu ia para comprar uma de 40" da philips (40PFL3107H/12) sem 3D por 400€, mas depois comecei a pensar que às tantas daqui a uns tempos começa a ser tudo 3D, e assim já tinha aquela com 3D.

Experimentei a tv em casa do meu irmão porque ainda não fiz a escritura da minha, e andamos a tentar ver uns videos 3D que tinha lá na box da meo, mas aquilo sem óculos ou com óculos parece igual, a única coisa é que se tiver num canal normal e carregar na tecla 3D e selecionar converter 2D para 3D, a imagem fica tremida e só se vê bem com os óculos, mas a imagem é igual 3D com óculos, ou 2D sem óculos. Fui a um site que é só escolher o filme que queremos(wtuga), mas aquilo dava normal.

Se eu arranjar um filme 3D e ligar pelo cabo HDMI à tv, dá em 3D na tv? É que como não a tenho em casa, não dá para estar a experimentar isto tudo, e queria decidir se a troco pela de 40" porque para a semana estou num horário complicado para a ir trocar, então assim ia já amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela questão. Se o 3D não te faz falta, mais falta farão 200€.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de arranjar um ficheiro em formato 3D, não interessa onde ligas, pode ser numa pen, por DLNA ou através de um HDMI. Para além disso precisas dos óculos com a pilhinha para funcionar. Ainda ontem estive a ver umas filmagens num recife numa Samsung. Não esperes um 3D igual ao cinema (funciona de maneira diferente) e não esperes que os óculos que vêm com a TV sejam bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de arranjar um ficheiro em formato 3D, não interessa onde ligas, pode ser numa pen, por DLNA ou através de um HDMI. Para além disso precisas dos óculos com a pilhinha para funcionar. Ainda ontem estive a ver umas filmagens num recife numa Samsung. Não esperes um 3D igual ao cinema (funciona de maneira diferente) e não esperes que os óculos que vêm com a TV sejam bons.

Existem óculos passivos e activos. Passivos são aqueles do cinema que por 1€ compras 2 ou 3 óculos. Os activos são os de pilha e assim, que custam 30€ ou mais. A minha tv é de óculos passivos, o que foi um factor decisivo na escolha da tv, porque os óculos são baratos. Entretanto andei a experimentar a tv, consegui ver um filme em 3D e vou ficar mesmo com a TV. Os 200€ ajudavam noutras coisas, mas se for a pensar assim, não comprava tv e tinha os 629€ para gastar nessas outras coisas. Sei que não vou ver filmes em 3D todos os dias, mas de vez em quando para ser diferente, é sempre outra experiência

Compartilhar este post

Link para o post

O formato 3D não vai pegar tão depressa, já tentaram antes e agora voltaram a tentar, e na minha opinião é um desperdicio de espaço e tempo, em 90% dos filmes o 3D não acrescenta absolutamente nada, serve apenas para te tentar obrigar a ir ao cinema, e prevenir alguma da pirataria, porque de resto é encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...