Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Interpol lançou alerta de segurança mundial para possíveis ataques terroristas

Publicações recomendadas

A Interpol lançou hoje um alerta de segurança mundial. Pede a todos os associados que aumentem os níveis de segurança contra ataques terroristas. Um alerta que abrange Portugal, lançado depois da fuga de quase dois mil presos. São membros da Al-Qaeda e fugiram de prisões no Iraque, Líbia e Paquistão.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=671351&tm=7&layout=122&visual=61

Compartilhar este post

Link para o post

Já tirei a pirotecnia ilegal do armário. Aos olhos da lei portuguesa, são equivalentes a armas. Portanto vão com certeza proteger-me de qualquer al-qaeda que se aproxime.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Os EUA também lançaram um alerta para as embaixadas e consulados. Dizem que captaram uma conversa entre os líderes da al-qaeda.

O que é engraçado, porque vem precisamente no dia seguinte à notícia de que o Snowden conseguiu asilo político na Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se rebentarem com a Assembeleia da Republica em dia de debate com os ministros, era um favor do crl que nos faziam!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aposto que acabam todos por voltar para a prisão assim que souberem da contratação do Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se rebentarem com a Assembeleia da Republica em dia de debate com os ministros, era um favor do crl que nos faziam!

e no dia a seguir o povo metia lá outros iguais

o que está mal não são os políticos, são as políticas, o que é bem mais grave. E é isso que se escolhe quando se vota.

Compartilhar este post

Link para o post

e no dia a seguir o povo metia lá outros iguais

o que está mal não são os políticos, são as políticas, o que é bem mais grave. E é isso que se escolhe quando se vota.

Não tenho qualquer duvida disso! Mas ao menos não tinhas que pagar a reforma destes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz disseste tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não tenho qualquer duvida disso! Mas ao menos não tinhas que pagar a reforma destes. :mrgreen:

Acho que ia custar mais enterra-los que pagar-lhes a reforma.

Aposto que a terra ia estar sempre a rejeitar os corpos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os EUA, depois do que aconteceu no 11 de setembro, em que eles ignoraram mensagens que alertavam para um possível ataque terrorista, começaram a ser extremamente meticulosos com estas situações. Restam saber os motivos que estão por detrás do encerramento das embaixadas/consulados por parte dos outros países. Será que a ameaça é global (a vários países) ao invés de ser individual (destinada, somente, aos EUA)?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já eu acho que é para desviar atenções.

Estou já a ver os 2000 a fugir (se fugiram) e a irem a correr agarrar em C4 e Dinamite.

Ainda por cima com o cu todo assado do anal rape...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...