Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

[Ajuda] Ganhar dinheiro com vídeos

Publicações recomendadas

Pessoal, uma dúvida que tenho, é possível ganhar dinheiro com vídeos nossos no dailymotion? É que tenho feito highlights de jogos de futebol e por aí, e tem tido bastantes visualizações, sabem se há maneira de ganhar dinheiro com os vídeos lá?

Compartilhar este post

Link para o post

no Youtube sei que pelo menos dá, através da Google acho.

Sim si, do youtube também sei que dá, queria mesmo era do dailymotion!

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, isso vais ter que esperar por alguém que te saiba responder porque não sei se dá no dailymotion, procura na net... mas é provável que dê porque aparece publicidade muitas vezes quando vejo até resumos de jogos lá! quanto ao Youtube se fosse a ti começava lá a postar também e via essa situação da Google, se dizes que até tens boas visualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, isso vais ter que esperar por alguém que te saiba responder porque não sei se dá no dailymotion, procura na net... mas é provável que dê porque aparece publicidade muitas vezes quando vejo até resumos de jogos lá! quanto ao Youtube se fosse a ti começava lá a postar também e via essa situação da Google, se dizes que até tens boas visualizações.

O problema de não querer colocar vídeos no youtube é os direitos de autor, que no dailymotion há mais liberdade quando a isso, e já procurei na internet sobre o dailymotion e não encontrei nada, no entanto em alguns vídeos do dailymotion as vezes aparece publicidade, dai eu pensar que dê!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...