Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jari-Matti

[Compra] Tablet

Publicações recomendadas

Boa noite pessoal,

Um amigo meu pediu-me ajuda para comprar um tablet porque não percebe muito do assunto. O pior é que eu também não. Ele pretende um tablet com uma autonomia razoável, que dê para ir à net, ler pdf's, usar word e excel. Perguntou-me o que achava destes dois:

http://www.fnac.pt/Acer-Iconia-B1-710-WiFi-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a702590?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=5&Fr=0

http://www.fnac.pt/Asus-MeMO-Pad-ME172V-Sugar-White-Computador-Portatil-Tablet/a670489?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=0

Portanto seria um tablet que se encontrasse nestes níveis de preço. Obrigado desde já pela ajuda.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o asus, o acer é interessante, mas ele que procure nas fnacs pelo BQ maxwell plus, que é uma excelente maquina e esteve em promoção a 79€, no site não aparece mas pode ser que na loja se consiga safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o asus, o acer é interessante, mas ele que procure nas fnacs pelo BQ maxwell plus, que é uma excelente maquina e esteve em promoção a 79€, no site não aparece mas pode ser que na loja se consiga safar.

Os Maxwell sairam de stock na FNAC. Já perguntei em 3 FNAC e a resposta foi sempre a mesma: descontinuado e sem stock. Daí o preço "para despachar", 80€ por aquele tablet foi um excelente negócio.

Como já não existe o Nexus7 (7") a 200€ na TPH, eu arriscaria no ASUS MeMo Pad HD 7 (7") - atenção que é o HD, não o que é referido no post inicial do tópico.

Já agora, porque dizes para esquecer a Asus?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for estudante universitário, que compre o Surface a 190€. Imbatível na relação qualidade/preço

Compartilhar este post

Link para o post

Os Maxwell sairam de stock na FNAC. Já perguntei em 3 FNAC e a resposta foi sempre a mesma: descontinuado e sem stock. Daí o preço "para despachar", 80€ por aquele tablet foi um excelente negócio.

Como já não existe o Nexus7 (7") a 200€ na TPH, eu arriscaria no ASUS MeMo Pad HD 7 (7") - atenção que é o HD, não o que é referido no post inicial do tópico.

Já agora, porque dizes para esquecer a Asus?

Estive com um na mão, e sinceramente fiquei muito desapontado, tem um aspecto bom, até lhe pegar, o toque dos plasticos dava uma sensação de ser reles, a qualidade de construção também não me pareceu grande coisa, porque ao apertar um bocadinho rangia por todo lado como se tivesse cheio de folgas, e o desempenho desiludiu-me um bocado, tudo bem que é suposto ser um low cost, mas esperava mais da asus.

Já vi tablets chineses com mais qualidade que esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for estudante universitário, que compre o Surface a 190€. Imbatível na relação qualidade/preço

...for estudante Universitário e andar numa Universidade que permita aos seus estudantes adquirir o Surface RT a esse preço. A esmagadora maioria das Universidades Portuguesas chutaram essa promoção/oferta da Microsoft para canto.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor, para quem não tem pressa é esperar por um novo Nexus, seja o 7 ou 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e depois comprar o modelo que existe no mercado neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e depois comprar o modelo que existe no mercado neste momento.

Com a diferença que existe no display nunca compraria o modelo antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Nexus, seja ele qual for, nunca andará nesta ordem de preços (100€~150€)...

O Nexus actual, na promoção que esteve há umas semanas atrás na TPH (199€ o Nexus 7 de 32GB) valeria a pena... o problema é que já se foi a promoção e agora só por 219€...

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Nexus, seja ele qual for, nunca andará nesta ordem de preços (100€~150€)...

O Nexus actual, na promoção que esteve há umas semanas atrás na TPH (199€ o Nexus 7 de 32GB) valeria a pena... o problema é que já se foi a promoção e agora só por 219€...

Sim, nem foi isso que quis dizer, estava a dar a minha opinião sobre o melhor qualidade/preço que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...