Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LeBron6

[FM2013] Simple In-Game Pack

Publicações recomendadas

Sou um novo criador de facepacks e decidi vir ao maior fórum português de Football Manager partilhar as minhas ideias. O que vos apresento ainda são protótipos e o que procuro é mesmo saber a vossa opinião. Já visito o fórum há algum tempo e por isso, sei que vocês são diretos nas vossas avaliações aos trabalhos de qualquer um. Portanto, peço-vos a vossa mais sincera opinião ao trabalho que decidi desenvolver.

Resolvi fazer mais do que um estilo. Aqui fica o primeiro, com variações no design e tipo de letra:

vob5.png

Criei ainda um segundo estilo:

lp1.png

E depois de ter pedido opinião num outro fórum, fui aconselhado a tentar um design sem o nome, apenas a fotografia, para se tornar um pouco diferente dos in-action facepacks já existentes. Com e sem moldura:

0pku.png 29rw.png

Posto isto, gostava mesmo de saber a vossa opinião: as vossas críticas (desde que sejam construtivas e não "bota-abaixo"), elogios e sugestões. Digam-me qual estilo preferem e o que posso melhorar para fazer este facepack o melhor possível.

As faces utilizadas não farão parte, muito provavelmente, do produto final. Funcionam apenas como um protótipo, para mostrar aquilo que penso fazer.

Fico a aguardar "feedback". Grande Abraço!

PS: como sabem, criar qualquer tipo de facepack, skin, kit, etc. exige muito tempo e trabalho. Queria aproveitar por isso esta oportunidade para pedir a ajuda de quem esteja disponível e queira participar neste projeto. Agradecia mesmo a vossa ajuda porque toda ela será necessária. Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirarem o cabelo ai Gaitan, parace o Walter :mrgreen:

Ainda assim, o estilo que gostei mais, foi o último.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do segundo...

E sei que havia por aí num forum qualquer um panel que adicionava o logo do clube a da seleção do jogador em questão. Isto é.... Mesmo que ele mudasse de clube e país esse panel mudava conforme o clube e o pais

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida alguma o 2º sem a moldura e sem os nomes...estão brutais...continua a trabalhar nesses sem nomes...

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de recolhidas as opiniões (neste e noutros fóruns), a minha escolha vai mesmo para o que o nome do Facepack indica: Simple. Será feito por isso o último estilo, sem moldura e sem nome. A minha intenção era lançar apenas para o FM 14, mas irá provavelmente sair um minipack para FM 13 com a liga portuguesa e algumas das maiores ligas europeias, num futuro próximo. Espero que o meu trabalho seja do vosso agrado e, já sabem, se me quiserem ajudar, eu agradecia imenso.

Obrigado pelo feedback!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...