Undertaker Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Tudo bem, vamos ter várias capacidades de pagamento e muito mais :) .... eu apenas vim cá fazer publicidade para angariar miúdos de 2004 .... :smilie_cmpt: Para dia 2 ter jogadores disponíveis Editado 28 Agosto 2013 por Undertaker Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2013 Tudo bem, vamos ter várias capacidades de pagamento e muito mais :) .... eu apenas vim cá fazer publicidade para angariar miúdos de 2004 .... :smilie_cmpt: Para dia 2 ter jogadores disponíveis Sim, e acho bem. Ninguém vos pede sendo um projecto tão recente que consigam englobar o que vos disse, é muito difícil e requer muito trabalho sustentado. Só estava a dar uma ideia para que o sítio onde vais trabalhar possa tentar implementar no futuro uma estratégia deste género. E boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Setembro 2013 Lourel? Sim, tive hoje a apresentação e este ano pediram a quem pudesse que ajudasse com uma contribuição para pagar a inspeção médica, electrocardiograma e seguro. Mas nada de obrigatório, apenas quem tenha disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 21 Setembro 2013 Podem apagar se faz favor Compartilhar este post Link para o post