Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RonneR

Internet muito lenta

Publicações recomendadas

Boas pessoal!

A minha Internet é da meo e o router é da Sapo. 4MB

Quando quero transferir alguma coisa a velocidade de download/Upload não passa dos 21kbps.

Têm alguma solução para aumentar a velocidade? Obrigado!

Um router novo? Ajudem ai.

Desculpem mas sou noob nisto

Compartilhar este post

Link para o post

No speedtest o que te dá? Os downloads também dependem do servidor onde está o ficheiro. Estás ligado por cabo ou wifi?

Compartilhar este post

Link para o post

No speedtest o que te dá? Os downloads também dependem do servidor onde está o ficheiro. Estás ligado por cabo ou wifi?

Dá 0,21 mbps. Upload e download

Com uma net de 4mb queiras o quê?

Queria que desse uma velocidade de um pouco mais de 100 kbps. Já tive de 8MB e chegava aqui 50kbps nos dias bons

Compartilhar este post

Link para o post

Queria que desse uma velocidade de um pouco mais de 100 kbps. Já tive de 8MB e chegava aqui 50kbps nos dias bons

LOOOL 8 MB deveria dar 1000kbps

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL 8 MB deveria dar 1000kbps

Pois. Mas não dava. Por isso é que desci. Estar a pagar mais por uma coisa que não funciona corretamente

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que deu para ler nos últimos posts se calhar o problema é mesmo da zona onde vives, pois como dizes, nunca tiveste realmente uma grande velocidade de internet. Tive o mesmo problema com a sapo, porque os cabos deles na minha zona não aguentavam com a velocidade que me tinham prometido, e por isso consegui cancelar o contrato e mudei para a zon, que onde vivo consegue fornecer-me velocidades superiores aos da sapo/meo. Vai falar com outras operadoras para ver que velocidades te conseguem fornecer na tua zona, e até lá apresenta uma reclamação na pt.

Editado por Duke29

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. Pode sempre ver se há outros serviços ai na tua zona..

Moras num centro urbano ou afastado ??

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isso dos cabos, eu também tive problemas do genero e eles puseram fibra 30mb e não pago mais por isso, atinjo velocidades de 3.5mbs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

A minha Internet é da meo e o router é da Sapo. 4MB

Quando quero transferir alguma coisa a velocidade de download/Upload não passa dos 21kbps.

Têm alguma solução para aumentar a velocidade? Obrigado!

Um router novo? Ajudem ai.

Desculpem mas sou noob nisto

Qual é o router?Se for o pirelli adb esquece lá isso e compra um router digno desse nome. De qualquer das formas podes sempre ligar o 16209 para ver se conseguem fazer alguma coisa a nível da linha e os débitos.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...